terça-feira, 26 de abril de 2011

ALIENAÇÃO


A falta de objetividade e de preparação para enfrentarmos a vida, pode nos deixar fora da realidade e nos levar a uma visão precária em relação as causas imprescindíveis do dia a dia.

Somos seres dotados de inteligência, mas ainda não aprendemos a explorá-la. Há um vasto campo e ferramentas dentro de nós que pode auxiliar em toda alteração dos nossos processos, no nosso desenvolvimento intelectual, profissional e espiritual.

A mente, esse grande segredo continua desafiando pesquisadores de todo mundo. Quando deixamos essa força em rotatividade baixa, não conseguimos sintonizar o que estar por perto de nós, e assim nos tornamos imperceptíveis aos grandes desafios da vida.

Jovens que fazem mal uso de sua mente entregando-se aos vícios, tornam-se alienados vindo a atrofiar sua capacidade de raciocínio, e consequentemente escravos do descaso com os seus valores.

Lamentavelmente inúmeros estão nesse estágio.

Todos os nossos valores estão agregados ao espírito que continuará vivo após a morte do corpo físico sujeito a continuar o seu desenvolvimento, embora as patentes limitações.

É urgente sairmos do marasmo em que nos achamos para ir ao encontro do significado maior das pequenas coisas para podermos avaliar as maiores.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida- 190706-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails