terça-feira, 26 de abril de 2011

ESPÍRITOS PROTETORES



Temos sempre em nossas vidas os guardiões que se achegam a nós para nos fortalecer e juntos crescermos.

No entanto, não os ouvimos e nem percebemos quando a vozinha sutil é soprada aos ouvidos do nosso espírito nos envolvendo diante das nossas decisões.

São eles os amigos invisíveis que ora estão conosco para se complementarem e aquietar os nossos corações.

São espíritos protetores que junto a nós fazem um papel importante de amigos verdadeiros.

Infelizmente nossa vaidade ainda é tão grande que não aceitamos essa laboriosa ajuda feita de grande afeto. E teimosamente prosseguimos para nos encontrar frente a frente com as decepções as quais poderíamos tê-las evitadas.

Para se ouvir a voz dos seres queridos que nos acompanham e que são interessados no nosso crescimento, é preciso humildade e discernimento. Chamo-os de voz do coração. Não imaginam o quanto eles sofrem quando nos enveredamos pelos caminhos complicados do labirinto escolhido.

Estejamos em sintonia com Deus, na vigília da prece, na retidão de comportamento para abrirmos a porta interna e acessarmos os nossos benfeitores espirituais.

Sejamos alegres, inofensivos e vibrantes na fé, para que possamos ouvir a voz de Deus através daqueles que nos querem bem e fazem verdadeiras cambalhotas para nos deixar livres da ignorância e dos revezes da vida.

Saibamos diariamente agradecer essas presenças luminosas que tanto trabalham para nos conscientizar e melhorar a nossa consciência de ser.

Luiz Sergio

Canal: Francyska Almeida-040705-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails