quarta-feira, 11 de maio de 2011

O SÍMBOLO DA BOA VISÃO




Quando olhamos com amor, surge em nossa mente cores e subdivisões dessas cores.

Quando nos tornamos instrumentos do olhar profundo, incentivamos as nossas células cerebrais a perceber formas antes jamais vistas.

É o olho, o símbolo maior da nossa boa visão.

Estendendo o olhar profundo de um raio solar o que vamos encontrar?

Todas as cores do arco-íris em dimensões milimétricas mais expansivas.

Olhando esse mesmo raio de sol pela sua lateral, vamos encontrar cores agregadas e mais fortes. E se olharmos esse raio de baixo para cima toda sua nomenclatura muda, as cores não serão as mesmas que vimos olhando pelo ângulo citados.

Assim é a luz: Profunda e encantadora.

Mas depende do olho de m a olha. Depende do momento em que é vista. Há uma potencialidade em cada cor que vemos durante o dia. No entanto, durante a noite elas se apresentam diferentes.

Isso significa que precisamos ter um olhar para todas as coisas e delas extrair toda beleza das suas formas, a expansão da sua beleza e de seus matizes.

É o olhar da criatura humana que faz embelezar a vida.

Mas é o olhar que também a faz ver a vida em preto e branco.

As belas e precisas nuanças estão contidas em cada coisa, em cada parte que compõe a natureza, em cada fio de cabelo aberto a exposição de um microscópio.

É o olhar que embeleza a vida.

É o olhar físico que alcança a grandeza da natureza divina, e após esse olhar a alma encantada vê a luz verdadeira que se espalha nos mundos infinitos.

Sensibilidade no olhar, grandeza na alma e generosidade na conduta.

É o cérebro vivo que registra a firmeza do olhar de quem ama, do olhar que vê com amor e brandura as piores sensações, as apresentações da vida mesmo sendo de miséria, o olhar bondoso filtra a réstia do bem com amor e recicla com o coração a apresentação que não consegue mudar.

Somente o tempo fará a reconstrução desses visíveis fatos que muitos não conseguem processar pela inferioridade do espírito que ainda não aprendeu forma de ver a luz que precisa imprimir a cada gesto, a cada fazer a cada olhar com os olhos clínicos da alma.

Daí esse intervir através do olhar com a alma se desenvolverá em chama de amor que se expandirá com os olhos de quem ver que tudo vai se organizar para a frente no plano dos humanos.

Quem deseja ver através da alma precisa ver os fatos e pessoas com compaixão. E em seguida, com o olhar extrair o belo, o necessário, revertendo em compreensão os defeitos e as falhas alheias.

Com o olhar sabemos que há muito mais cor em um raio de sol que nasce todos os dias para aquecer de amor o nosso coração.

Com o nosso olhar e com a nossa visão de progresso todas as coisas que estão em desacordo um dia se tornarão perfeitas à luz do Grande Ser Universal que habita cada fagulha, cada montanha, cada partícula d’ água e cada célula do corpo humano que estarão divinizadas daqui a algum tempo à luz do seu imenso olhar que atravessa mares rios, lagoas, galáxias, porque esse olhar divino ver de todas as maneiras, de todos os lados com perfeição e amor que emana de toda sua grandeza universal.

Com o olhar fixo redundante nas pequenas coisas que representam a sabedoria maior, sou um filho das estrelas a serviço do universo.

Capitão Greck

Canal: Francyska Almeida-051108-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails