segunda-feira, 2 de maio de 2011

UM APELO A MARIA





Ó Maria minha mãe

Santa mãe de todas as mães

Minha senhora dos céus

Estende tuas mãos gentis

Ajuda-me mãe amorosa

Nas horas em que preciso


Maria, sou um filho frágil

E ainda muito descrente

Concede-me a luz da esperança...


Maria, Senhora e mãe

Minha vida a te entrego

Porque forças já não tenho

E nesse momento apelo

Ao teu puro e sublime amor

Para que nunca me deixes

Cair inerte no chão!


Mãe, sinto-me entorpecido

Diante dos desafios

Intercede agora por mim

Junto ao teu amado filho Jesus

Porque apesar de todo tempo

Estou certo mãe querida, que ainda sou

Um discípulo irreverente.

Cazuza

Canal: Francyska Almeida-260406-Fort-Ce-Brasil.

Site e blog:

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails