segunda-feira, 2 de maio de 2011

UM RECANTO CRISTALINO



Há um centro cristalino extra terra que é o local onde os trabalhadores se reúnem para a troca de informações e recebimentos dos projetos já aprovados para os cristais bem como novas instruções e confirmações para o prosseguimento da tarefa cristalina.

Esse recanto é um local que traduz luzes em sua diversidade de cores e matizes. São luzes permanentes que trazem um efeito sutil e inteligente para todos que lá se achegam para receber as suas tarefas cristalinas.

Como vemos, há toda uma programação para que esse trabalho que chega à terra através dos canais que são os instrumentos por onde são conduzidos os segredos divinos em relação aos cristais que se movem nesse momento para ajudar a humanidade!

Os seres que estão envolvidos nesse grandioso projeto, são milenares e experimentados na ciência cristalina.

Portanto, o posto de luz cristalina está aberto a aqueles que podem sintonizar e ir até lá para conhecer essa suntuosidade por onde Deus, o infinito Criador remete as suas sagradas informações através de aparelhagens perfeitas de sintonia com a luz e o poder dos cristais.

Continuamos recebendo as novidades que integrarão a nova era para a glória daqueles que se unirão a luz dos cristais de Deus, sejam eles etérico ou os provindos da terra.

Iluminados sejam todos aqueles que abraçarem trabalhar com a divina sabedoria dos cristais.

Com a energia que sempre esteve presente nesse nossos irmãos, sequenciadamente estamos nessa aprendizagem de profunda luz e de sabedoria milenar.

Jesve

Canal: Francyska Almeida-200707-Fort-Ce-Brasil.

site e blog - http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails