quinta-feira, 28 de julho de 2011

UM CAVALEIRO DO CRISTO E COMITIVA CRISTICA




Em arquibancadas de luz, nos reunimos para traçar planos a evolução terrena.
Debaixo de um clima de alegria, nós os Cavaleiros da Boa Hora, temos a honra de atender os apelos do Cristo e trazer o nosso amor aos retardatários da vida terrena.
Mas ao percebermos que muitos estão alheios a esse momento, nós respeitamos.
Concebemos que ainda não estão maduros para abandonar a carroça do passado e entrar na energia do Novo, a energia cristica e benfazeja, o que lamentamos, tal decisão.
Passeamos a verificar o quanto o homem terreno deixa Deus em última estância.
Desencarnes coletivos acontecerão para o limiar de

uma nova era.
Quem vai e quem fica, não sabeis.
Amorosamente o Mestre a quem devemos a tarefa a que com todo nosso amor fazemos, compreende o estágio do ser que ainda não se apercebeu de sua essência.
Muitos são convidados e poucos se farão escolhidos pela energia do amado Mestre da luz, o Cristo Divino, o solístico do amor e da paz.
Quem pode prescindir o despertar das almas infantis?
Deixemos que estas amadureçam ao seu tempo. Entretanto, não deixaremos de cuidar de cada uma dessas ovelhas que um dia se dirigirão para o rebanho do Bom Pastor.
Em harmonia e em votos de paz, rondamos-lhes a
pedido do Cristo de Deus.
E com a sua autorização estamos sempre nesse amável planeta onde em tempos muito recuados passamos também momentos de dúvidas.
Um cavaleiro deve obediência ao seu Patrono. E todos os cavaleiros juntos fazem a performance do amor e do auxílio a nossa irmã humanidade.
Em flashes de carinho e abnegação a nossa tarefa, abraçamos-lhes em nome do Cristo, de Maria de Nazaré e de suas luzes curadoras.
Gratificados pela confiança que o Sol de todas as vidas nos fornece, somos Seus cavaleiros prontificados ao bem aos seus irmãos que fazem parte da nossa família universal.
Cavaleiro Luiz e Comitiva Crística

Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 270711-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails