segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OS FARÓIS DE LUZES CRISTALINAS





Ao adentrarmos o mundo cristalino, avistamos os faróis que brilham nos indicando o grande portal que dá acesso ao centro cósmico da galáxia dos cristais.
Em luzes carinhosas os faróis apontam os compartimentos aonde o servidor deve se iniciar ou ainda, se reiniciar à ciência cristalina.
Quando a projeção dessa luz incide nas janelas transparentes, um esfuziante brilho se forma.
Os amigos que já possuem suas tarefas se regozijam quando observam as indicações feitas pelos grandes faróis cristalinos projetados com esmero pelos campos sitiadores e criativos dos cientistas cristalinos.
Atlantes se unem aos amados irmãos cristais celestes para se aprofundarem nesse brilho curativo que o homem terreno com toda sua sabedoria não vai conhecê-los agora, salvo se sensibilizar, se se sutilizarem para sintonizá-los de onde está.
As telas cristalinas estão sendo desenvolvidas com toda atenção e arte para que representem a força e o amor desse local que a cada dia cresce e ampara mais trabalhadores universais intencionados em somar a caridade crística.
Normalmente quando nos referimos a esse local de ação divina e cristã não temos como transcrever o que vemos, sentimos através da pureza e da beleza dos cristais.
Há amor e transcendência em todo mundo cristalino.
O Amado Pastor Cristalino está recrutando seus irmãos de várias dimensões para um estágio encantador. E nenhum daqueles que tiveram envolvimento com os cristais ficará de fora do Projeto Cristalino de Deus.
Cada um será membro da orquestra universal cristalina cuja música não para de tocar nos encantando a todos.
Todo aquele que se acanhar por medo da potencia dos cristais, estará jogando fora uma grande chance de ressarcimento do passado.
Não compreendem que é preciso reparar os enganos?
Os cristais estão vivos e desejam junto a vocês fazer também um grande trabalho através do vosso coração.
A energia dos cristais já foi muito confundida. Porém hoje é uma nova história a ser refeita juntamente com ela.
Os cristais estão vivos e disponíveis para toda humanidade. Notadamente que aqueles que já viveram o seu apogeu não terão dificuldades para manuseá-los para a saúde, meditação, conexão, equilíbrio e encerramento de alguns processos os quais eles estão prontos para dissolvê-los.
Amados, que possam avaliar esses instrumentos divinos que disponíveis estão com muito amor a exalar o perfume de Deus através da luz que está contida em cada um deles.
Muito aprenderão com eles através da abençoada

Terapia Cristalina.
Estamos em vislumbre amoroso desses faróis de luzes que se expandem no mundo cristalino a cada um de vocês se propagando sempre para tocar a vossa alma que já esteve frente a sua energia de cura através da milenar ciência cristalina.
De corações recheados de luzes que são emitidas de vários cristais especialmente dos casulos cristalinos, sou um gerenciador das luzes imortais que iluminam o berço dos cristais celestes.
Bochs
Mensagem canalizada por Francyska Almeida em
280711-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails