segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A DOCE HARMONIA DOS PLANETAS INTERNOS




Há no íntimo das criaturas um misto de civilizações incrustadas que somam arquivos diversos em várias dimensões do conhecimento e do saber. Salientamos que essas civilizações divergem de pessoa para pessoa.
Em silencio e de acordo com o tempo propício a esse resgate essas cidades em forma de conhecimentos imortais vão eclodindo de dentro do ser. Não haverá uma aceleração extra, e sim intra interna até que possam cingir-se de responsabilidades para revê-las ou senti-las o trabalhador da luz vai precisar efetuar em si a lavagem dos maus hábitos, das más tendências...
Esse resgate é individual e presente para que o candidato a efetuar um trabalho de amor junto a esse cabedal de licenças construtivas do passado.
Se não aceitam a pluralidade das existências, dificultará esse acesso ou ainda a aceitação dessas informações tão necessárias ao novo tempo.
O trabalhador da luz deve se aprontar em humildade para receber de volta a abertura de seu arquivo milenar, caso contrário, essa fluência de informações não acontecerá.
São informações muito preciosas. Chamamo-nas de relembranças e o mérito será individual.
Ao receber de volta se não houver consciência desse néctar conquistado, de nada esse patrimônio servirá.
Em simplicidade, sigam a voz do coração para onde ela vai lhe mandar: Se é para a cura, se para as letras informativas, se para novas teorias ou para outros seguimentos.
Somente receberá esse premio ofertado por Deus nesse século, aquele que já lidou com energias sutis em seus planetas de origem cuja linguagem e idiomas estarão em si. Mas, não pensem em produzir seus espetáculos particulares de sabedoria.
Retorno a dizer que é para a sua ascensão e a ascensão do planeta terra.
Espero ter me feito compreender sobre as passagens positivas de planetas internos já extintos cuja sabedoria continua viva em você e em tantos outros. Com a senha do caldeirão milenar, vamos movê-lo para conseguir distinguir o que de importante trazemos para refazermos as nossas histórias nesse século.
Em cumulação de amor lhes esperamos para esse
grande momento.
E em profunda assistência aos trabalhadores da luz que receberão de volta essa preciosa dádiva, sou Tautte, a serviço das relembranças no planeta terra.

Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 2009-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails