segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A LEPRA CULTUADA NA ALMA




Nos primórdios bíblicos se ouvia falar da cura dos leprosos pelo Cristo Jesus.
Nessa época, a doença lepra era considerado um mal incurável e contagioso.Desconhecida por muitos, fez marcas profundas naqueles que a contraíram-na.
Estigmatizados, aqueles que o contraiam, estavam condenados a exclusão e a segregação. Desinformadas as criaturas não reagiam diante desse estigma que até hoje acontece apesar das informações que se colha vindas dos serviços de saúde, literatura de todo mundo etc.
Mas era a pele que se deteriorava. Embora os corpos estivessem estragados pela força da doença, a mente dessas pobres e deserdadas criaturas poderiam estar sãs.
Por que contraíram a doença, não se sabe ao certo sobre a programação de cada vida.Mas uma vez estigmatizadas, segregadas, resgataram algo que estava pendente em seus espíritos imorredouros.
Há muita gente que nem seque deseja falar sobre essa doença, que hoje já foi debelada em muitos países, embora seja um vírus que vive solto como outro de qualquer doença contagiosa ou não. Graças aos novos remédios as pessoas já se curam rapidamente.
Lepra hoje não é mais lepra, e sim Hanseníase, doença tratável com medicação adequada e os devidos cuidados com alimentação, repouso, etc. Deixou de ser uma grande doença para ser um mal a ser tratado continuamente sem transtornos.
Entretanto, às vezes as mesmas pessoas que temem chegar perto de alguém que está acometida do mal de Hansen, pode ter uma doença bem pior dentro de sua alma que é a maldade, o egoísmo, a vaidade, o orgulho, chagas que embora não se perceba, exalam um mau cheio pior que as feridas causadas pela hanseníase do corpo físico.
Almas doentes, tratai da vossa antiga lepra mental!
Almas enfermas, devotem-se a transformação de suas feridas internas, doença que faz a ti um grande mal e também ao planeta terra.
Olhai com especial atenção as enfermidades da vossa alma. Deixai que ecloda do seu intimo a cura através da baixeza até o chão das chagas doentias das imperfeições.
Curai a vossa alma aqui mesmo no palco terráqueo.
Curai vossas chagas internas para que a doença que pode deformar não lhe abata um dia o corpo físico.
Tratai de compreender que o maior sofrimento não é do carne, mas o da alma enferma, cheia de cartilagens negativas, que terminam redundando em tumores morais.
Antes de rejeitar alguém em dores físicas pelo seu cheiro, tentai sentir o odor que sai muitas vezes de suas amargas palavras, de suas alterações psicológicas quando atira uma dose de veneno através das energias de revide.
Caríssimos amigos, aquele que sofre com alguma moléstia física é um irmão em passagem pela terra que está cumprindo seu mandato de sofrimento que
Não nos cabe julgá-lo.
Não sabeis o que pode está reservado a sua alma que ainda não cresceu ao ponto de se libertar do sofrimento físico.
Analisai vossas obras e plantai sementes de luz nos canteiros da vida.
Discriminar alguém com o corpo ferido e com mau cheiro quando mão sentimos o nosso próprio, é inconveniência e intransigência moral.
Sois filhos de Deus e viestes fadados a reciclar suas almas. Mesmo em lágrimas, bendizei a Deus o sofrimento que burila a alma imortal que ainda não está apta a ganhar total libertação da carne.
A hanseníase do corpo muitas vezes pode ser bem menor do que a lepra que enfeia o ser ainda com poucas virtudes para levá-la ao pedestal da caridade que ilumina onde chega, transcendendo a alma cheia de abundante interpretação amorosa da vida.
Portanto, antes de cuspir em alguém que está em tratamento de Hanseníase, analisai vossas ações diante dos homens, de Deus e da vida, pois no livro de suas existências, a vossa história é escrita com letras de seu próprio punho invisível.
Há em cada alma a fagulha divina pronta a se modificar de acordo com a determinação que alguém possa dedicar.
Deus, o maior ser que conhecemos deseja a vocês terrenos a compreensão maior dos seus atos para que se encham de compreensão e paz absoluta dentro de si e a distribuí-las nos caminhos que forem trilhando. Coragem nessa versão do se ver.
Com a limpeza verdadeira da alma ninguém mais precisará sofrer nem internamente e nem externamente.
Sejam limpos e puros de coração na rota central da vida, onde o nosso Timoneiro estará sempre a nos dizer: Tendes fé eu estou convosco, até a consumação dos séculos que virão.
Com a paz envolvente do Cristo Jesus, libertemo-nos desse homem que julga, que rejeita, que vibra contra os preceitos da Nova Era que foi programada para lhes trazer uma vida sem impasse, sem a intermediação da dor e do sofrimento.
É hora de cada criatura começar a fazer sua iniciação.
Com a luz do Cristo que irradia nossos espíritos trabalhadores, somos amigos na guia Deste que tão bem veneramos em todos os momentos de nossas eternas vidas.
Cavaleiros da Boa Hora.
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 170108 -Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails