sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REFOLHOS DO PASSADO




Em humilde transcendência, nós os contemporâneos de Jesus, o filho de Deus, incorporamos até hoje a nossa tarefa, a mesma que fizemos ao seu lado.
Hoje com algumas alterações, pois nos refizemos em consciência maior através do seu fidedigno amor!
Voltando aos mares do passado, nós os discípulos que nos tornamos doze mais presentes voltamos até vocês, alguns reconhecemos daquela época.
Outros, não atenderam ao chamado, pois, as interferências terrenas eram muitas, agravando-se até hoje com o avanço do progresso e da tecnologia galopante.
Mas falemos do hoje!
Que mais poderíamos relembrar em nosso ser o qual vivíamos nossa infância espiritual ao lado do construtor de nossa potencia interna como seus discípulos andantes!
E quantas andanças!
Na época, o receio algumas vezes chegou a tomar conta de nossas frágeis almas.
Tentávamos nos mostrar fortes, enfim, aliavamo-nos a grandes caminhadas, as reflexões e a própria vivência cristica, afinal, tínhamos ao nosso lado o amor personificado.
A brandura do Mestre se misturava a seriedade junto a amizade que nutríamos uns pelos outros.
As colocações do Amigo condutor dos nossos caminhos, eram muito claras, doces e por vezes severas.
Perguntamo-nos hoje, se essa doçura não tivesse existido jamais teríamos nos disciplinado...
Jesus, era pai, era irmão, era um filósofo, um profeta, um professor que graças a sua missão enxergava muito longe.
Se algum dia desejamos nos omitir em relação a verdade, Ele não dava demonstração, mas algo no fundo do nosso ser sabia que a Ele jamais conseguiríamos enganar.
Quanta ingenuidade a nossa!
O Mestre tinha olhos e ouvidos pelo corpo inteiro!
Uma chama luminosa, viva que atuava dentro daquele corpo queimado do sol...
De lá para cá conseguimos dissipar todas as indiferenças, duvidas, fragilidades, voltando à carne em breves passagens, com menos dificuldades, é preciso que se diga.
Mas, quando hoje vemos trabalhadores seus integrados, compromissados, amorosos, dedicados a sua causa, ficamos muito felizes, pois é o resultado de aquisições ricas de ações e conhecimento de sua causa no corpo físico.
Por outro lado, há aqueles que mesmo sabendo das habilidades do espírito e que viera para fazer muito, ainda não abraçaram completamente o Cristo, nega-o se desvanecendo da oportunidade que a alma trouxe para o seu buril.
Felizes são os convidados que disseram sim no presente.
Bem aventurados serão mais tarde através do compromisso realizado diante de sua consciência imortal.
Que expandam a luz da mediunidade, da conexão angelical para sua transformação e a transformação de muitos da terra.
Ao mesmo tempo, os compreendemos porque um dia fomos chamados e atendemos, é certo que ainda éramos frágeis, mas ficamos até o tempo previsto divulgando os mandamentos da Boa Nova.
Hoje, nos encontramos em outra roupagem, a roupagem que Deus nos premiou por termos afastado dos nossos trilhos todas as dificuldades internas do nosso ser.
Bondosamente o Mestre hoje continua a nos ensinar na sua dimensão expansiva através do seu coração que se eleva não somente a nós, mas a cada um de vocês que encontram-se em aprendizado diurno e noturno.
Felizes os convidados, bem aventurados aqueles que crêem na vida e que faz dela a experiência mais rica de todos os tempos.
Em amor, seriedade e leveza, o Cristo está para todos nós como transcendência para a renovação dos nossos corações transformados em bênçãos de amor dourado.
Com a ternura de seu coração nos dias de hoje, Ele lhes pede, amor em caridade, caridade em amor.
Bem próximo a vocês desejo que flua dos seus corações todos os raios da bondade e do amor, sou o vosso amigo, trabalhador do Cristo que junto aos demais prosseguimos na tarefa bendita de expandir seu Evangelho aos milhares de cantos do mundo inteiro.
Vai novo discípulo o da luz, e faz a tua parte!
Dar as tuas parcelas de amor e benevolência aos seus irmãos carentes, pois será ao Cristo que o farás.
Que o Farol Amado de nossas vidas lhes alumie e que o amor em totalidade prevaleça dentro de vós, porque esse amor lhes fortalecerá sempre e soerguerá o mundo removendo toda a treva que ainda resiste nas suas moradas sagradas.
Em luz incandescente a todos.
André da Luz

Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em
210911-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails