domingo, 4 de novembro de 2012

DERRAMA SENHOR, TUAS BÊNÇÃOS EM MIM!





Derrama senhor tuas bênçãos nesse teu filho pecador

Mas, atento a si para não falhar naquilo que já falhou

Derrama Senhor sobre mim a tua inigualável misericórdia

Põe em meu ser o desejo de acertar

Retira de mim qualquer energia acumulada de ódio ou de maldade

Oferta-me senhor toda força, todo amor.

Para que eu filtre em meu coração com a certeza

De que tu estais instalado em mim para a minha libertação

Ó Senhor, inebria-me de compaixão

Prometo Senhor, nas etapas vindouras

Amar-me e respeitar-me como teu filho amado

Dá-me luz e entendimento nessa jornada

A qual me preparo para enfrentá-la e me enfrentar

Com o aprendizado que o meu espírito angariou

Neste teu plano seletivo de amor.

Ó Senhor, faz de mim um filho enaltecido de humildade

Que eu possa ser um dos teus trabalhadores

Para seguir a luz da benevolência através do meu coração

Deixa-me sentir a brisa suave do teu amor todos os dias

Desejo ser eu em mesma versão bem intencionada

Quero continuar poeta, mas um poeta reconhecido

Como ser eterno, imutável, preenchido

Da glória do teu irradiante amor

Os dias da minha volta se aproximam Senhor

E estou buscando todo equilíbrio

A essa minha nova existência terrena

Quero estar sempre contigo

Que a carne não me impeça de realizar a programação

Que me concedestes como pai Divino e amoroso

Dá-me tuas mãos amado Pai

Para que eu não fraqueje em lembranças negativas

Sou um dos teus filhos que começa a se preparar

Para suas despedidas na pátria da verdadeira vida

Enlevado de muita fé e esperança

Para os futuros embates na carne

Através da concessão do teu sim de crédito e de amor.

CASTRO ALVES

Mensagem canalizada por Francyska Almeida em

080910-Fort-Ce-Brasil

OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails