domingo, 4 de novembro de 2012

DOUTRINA ESPÍRITA, A BASE DO CONHECIMENTO UNIVERSAL




Volto para dizer que estou muito feliz nas dimensões do espírito, aliás, em plena aprendizagem e atenções as lições do Cristo.

Aguardo outro momento para trabalhar e me doar mais.

Realmente amigos, o plano espiritual é algo que não podemos descrever. O Espiritismo é uma realidade. Mas há algo a se expandir dentro de nós mesmos, ou seja, outros conhecimentos sobre as leis do Universo, segredos que a Doutrina Espírita não nos revelou porque não estava na hora.

Há uma gama de lições que a nível espírita pode nos parecer aberrações, mas para o Universo são lições não dissociadas, mas completamente integradas a ele.

É muito lindo saber que todas as forças da natureza trabalham juntas para o equilíbrio de todos os seres do céu e da terra.

Sinceramente, gostaria de ter descoberto antes essa realidade.

Durante muito tempo ficamos dentro do pensamento Kardequiano e deixamos de aprender que o Todo é o tudo em dimensões energéticas e mais sutis.

A sintonia do pensamento pode alcançar esferas mais divinas, o que depende de cada um que conseguir harmonizá-lo.

Tenho percebido que na terra as coisas passam por diversas transformações.Sei também que seres de altas hierarquias estão em completa ajuda nesse período em que ela passa por momentos de decisão. Há fortes indícios que devagar a sua energia já está se sutilizando, pois esse processo cósmico é lento.

Fico feliz por ter aprendido que a vida é mais do que se pensava na terra.

Interesso-me muito por descobertas, pois quando chegamos aqui é que percebemos que pouco sabemos a respeito da vida e do Universo de Deus de tão alta que é a aprendizagem

com o Cristo.

Inegavelmente é tudo muito belo, e o que antes pensávamos é uma boa discrepância em relação ao que se ver e ao que hoje se sente por cá.

Neste momento, estou tendo aulas sobre as luzes envasadas que estão caindo na terra para todos habitantes. É realmente algo surpreendente. Não dar para contar verdadeiramente o que sentimos em relação a elas. São vivas e se transformam de acordo com o nosso pensamento!

É a beleza da luminosidade do Cristo junto a nós.

O que lhes diria é que se abram a compreensão maior do Universo.

Se ficarmos vendo a vida por uma janelinha quadrada, vamos deixar de ver a essência e o sagrado de cada elemento que compõe a natureza e até de nós próprios.

Pensem em alargar sua visão para que ao chegar aqui não se sintam como eu, fora de órbita e envergonhado por não ter buscado conhecimentos a mais para minha alma através da profunda sabedoria divina.

Um alerta aos navegantes da terra: Tenham a Doutrina Espírita como base segura.

No entanto, há muito mais a se estudar e a descobrir dentro das leis sagradas de Deus.

Com paz, com alegria, deixo-lhes meu abraço de concordância entre o pensamento da Doutrina Espírita de ontem, de hoje com muitos outros adendos crísticos.

Com saudades, sou um amigo que está em outra realidade da vida.

ANÔNIMO

Mensagem canalizada por Francyska Almeida

em 070207– Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails