domingo, 15 de agosto de 2010

Conto com você amigo!






Que eu bobeei da minha estradinha estreita, todos sabem.

Aliás, sou constantemente julgado por muitos. Não importa! Aprendi nessa escola universal aberta que não somos medidos por nenhum ser na terra. Até insistem, mas quem consegue alcançar quem somos verdadeiramente é a aquele que para mim antes era apenas quatro letrinhas sem muito significado, e que hoje tem para mim uma conotação de força, amor ,criação, justiça!

É ousadia da criatura achar que pode dar um veredicto concreto em relação ao intimo de alguém.

É tão importante não julgar. É tão importante limpar os nossos olhos para não acusarmos!

Que pena que não aprendi na terra abastados posicionamentos que poderiam nos ter feito mais atentos ao que nos ronda!

Mas com o conhecimento de causa e amor a mim como centelha divina e com a noção das informações que pairam sobre as moradas eternas, digo-lhes que a aceleração dos fatos terrenos acontece sem que vocês estejam a perceber.

Porém o que desejo lhes dizer é que a marcha evolutiva é urgente.

A consciência de se ser melhor também.

O amor precisa ser exercitado. Quando os seres de luz falam nesse sentimento, eles englobam toda a natureza das boas virtudes.

Temos conhecimento de muitas religiões antigas e novas.

Que pregam essas religiões? Finalizando a análise, elas pregam o amor.

Quando Moisés através das tábuas das leis nos trouxe “o não matarás “é o amor que está em jogo.

Quando Jesus diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos é o exercício dele que fala alto.

Quando se diz tolera mais um pouco, tem paciência, tem caridade...

Tudo nos fala do amor transparente.

Então há conivência em todas elas em seu objetivo.

Enganos já foram cometidos muitos. E eu sou um mestre em enganos. Felizmente estou passo a passo podando as minhas imperfeições.

É rápido acontecer esse processo?

Claro que não. Somos arraigados ao fazer inverso, e o trabalho de reverter podem crer, é puramente consciencial.

O corpo nos impede de vermos além das aparências. Sem o corpo físico é diferente.

Mas enfim, estou em altos entendimento sobre mim. Sei agora porque passei por tantas “neuras”.

Estou em tratamento sequenciado onde o meu remédio para todas elas é o trabalho. Busco entender cada informação processando e algumas vezes voltando ao ontem para me situar no hoje.

Quem se diz culto porque fez um curso universitário e recebeu um canudo comprovando, menino, tá longe de ser evoluído.

Os eleitos aos prêmios Nobel por descobertas, também. Ninguém cria nada sozinho, podem crer. As influencias ao positivo acontecem a cada pessoa que cria e as energias luminosas os ajudam nessa escalada das descobertas.

Os renomados de várias áreas quando aqui chegam baixam a cabeça quando conhecem os seus influenciadores: Os anjos da criatividade. A energia universal gira em amor para infinitas criaturas bem intencionadas para melhorar o padrão de vida na terra, bem como abençoa a qualquer coração necessitado de apoio. A energia Divina é infinitamente sábia e amorosa.

Se a vida não continuasse seria uma severa atuação da justiça superior.

É acolhedor nos sentirmos úteis após o desenlace do corpo material.

É transcendente os reencontros com aqueles que nos antecederam!

É deslumbrante está com os amigos que não te julga.

É gratificante estarmos em contato com alguém que como nós já cometeu um monte de bobagens!

É incrível nos sentirmos inteiros mesmo fora da terra.

As moradas da aprendizagem celeste nos recebe como qualquer outro filho de Deus.

Então, tudo é contabilizado pelas leis.

Hão de dizer que estou me tornando um santo. Vocês sabem quantas experiências de vidas vivem um chamado santo ou mestre?

Uma fileira até purgar todas as imperfeições e se plenificarem em luz para ser um dos ajudantes do Cristo com tarefas mais refinadas. Como vêem, a salvação tão pregada por algumas religiões não está correta. Há uma grande Ata invisível de nossas vidas.

Já imaginaram quando tudo que lá foi escrito for apagado por nós mesmos?

É meu amigo, é uma longa jornada de reencarnações. Não só deles, mas como nossas também. Pleiteio voltar em breve. Breve é o tempo daqui, porque o daí é outra história. Mas as voltas são determinadas pelo Supremo Criador.

Se quero, essa decisão precisa ser analisada pelos Conselhos Cármicos. Então já percebem que aqui há disciplina em todos os pequenos aspectos para a nossa evolução.

Prezo tudo que aprendo e aproveito para desfazer os meus enganos como Renato Russo, o poeta que não deixou a verdadeira poesia para a posteridade!

Enfim, quando eu voltar preciso poetizar para as novas gerações enfatizando o amor nos corações.

Gosto de falar de mim sem o menor receio de ser apontado como fui no passado.

Não podemos crer em vida eterna equivocada. Estamos todos consertando os nossos deslizes.

Para Deus o que uma existência na carne? Há muitas que ainda viveremos, aceitemos ou não.

Que façamos as nossas histórias diferentes.

Só arrepender-se não basta. Refaçamos os nossos passos em luz.

Não se é bom de uma hora para a outra. Esforcemo-nos para reescrevermos as nossas histórias sem mágoas, sem dor imbuídos do coração remanejado ao amor universal.

Eu conto contigo amigo ou amiga, que ainda lembra de mim para a divulgação desse meu novo estágio. Espero que ele sirva de ponte de despertar para a sua verdadeira vida e de outros.

Devo informar que no começo a gente pensa que não vai conseguir. Aos poucos reconhecemos a necessidade da reconstrução interna para novas recomposições energéticas e espirituais.

O dom de viver é eterno. E não é que estou na eternidade curtindo uma gama de informações e tecnologia viva do ser que sou e do ser que um dia serei?

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-140810-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails