domingo, 15 de agosto de 2010

T e s t e s





Somos discretamente testados durante o transcorrer das reuniões mediúnicas. Por isso o médium precisa estar atento ao que se passa com relação à energia do espírito comunicante. Isso também serve para o grupo.

Nenhum médium deve guardar vaidades, porque o fenômeno não o pertence. Ele é apenas um instrumento, e esse instrumento precisa se afinar para estar conectado com a Força Superior. Se existe vaidade por parte do médium, os brincalhões se aproveitam para massagear o ego de quem se permite. É necessário cuidado, união entre todos, muito respeito e acima de tudo lealdade com relação ao diálogo para que todos possam aprender mais.Esse é o objetivo maior desses testes. É fundamental a prece, o conhecimento básico da Doutrina Espirita e o manejo da mediunidade através do estudo de seus mais diversos aspectos. Todos esses focos devem ser priorizados.

Médium desavisado pode perfeitamente ser enganado.Cabe ao grupo analisar e perceber. Se a verdade foi mostrada a um dos componentes da reunião precisa ser repassada ao grupo. Mas se a percepção de quem viu ou percebeu não for aberta como é que o grupo pode entender como acontece esse ou aquele tipo de processo?

Peço que reflitam a respeito.

Luiz Sérgio

Canal: Francyska Almeida-2005-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails