domingo, 15 de agosto de 2010

EGRÉGORAS DE MEDO E FOCO NO NEGATIVO




Amados Irmãos da Terra:


Hoje quero lhes falar sobre o medo. Há uma egrégora de medo que os ronda e cresce a cada dia. Para aqueles que se conectarem com as notícias e os acontecimentos negativos divulgados por seus meios de comunicação, estarão mais expostos e serão os que mais se sentirão afetados por essa egrégora.
Quero que saibam que o medo é uma energia contagiante, e que por ter uma vibração pesada, acaba por se instalar em seus sistemas, impedindo-os de acessar a Luz que está a seu dispor diariamente.
É chegado o momento de se desvencilharem de seus medos pessoais, pois medos são os que lhes dão aberturas para a entrada dos medos coletivos.
Quando saem à rua, reparem nas fisionomias assustadas de seus Irmãos Planetários! Reparem que vocês não se olham nos olhos e reparem o quanto estão desconfiados e temerosos uns em relação aos outros.
Há que modificar esse padrão, modificando suas crenças no negativo.
Passem a se olhar como Irmãos que estão na mesma situação, uns precisando da ajuda do outro. Estabeleçam limites para seus medos, pois deixam que essas energias entrem em seus sistemas sem controle algum.
Quando os olhamos de cima, vemos o quanto vocês estão atuando sem pensar, como que robotizados. Parem e pensem! Vocês possuem um sistema de pensamento que vai muito além daquilo que vocês imaginam! Vocês não estão pensando com suas próprias mentes! É necessário e urgente que percebam isso!
Percebam como acreditam facilmente em tudo o que lhes cai nas mãos, nos ouvidos ou nas vistas!
Não é de hoje que há uma tendência em espalhar medo e escuridão, com o objetivo de deixá-los inertes frente á sua própria realidade! Vocês passaram a acreditar que não possuem o controle ou o comando sobre vocês mesmos! Aceitam facilmente as energias que estão ao seu redor e passam a fazer parte de uma única massa que anda a ermo, perdida e descontrolada, como que se não houvesse um Deus que lhes supervisionasse e que lhes assistisse!
Entram facilmente em padrões e regras sociais que não partem de suas Essências, acabam por se submeterem em situações, profissões e realidades que nada têm a ver com suas Missões
e Propósitos de Alma!
Desta forma, fecham seus canais de conexão com aquilo que realmente são: Almas Divinas, Mentes Divinas realizando experiências. Perdem-se no meio da multidão aflita e temerosa.
Queremos que se retirem-se dessas energias. Queremos que passem a pensar com suas próprias mentes. Refletir e questionar-se sobre todas as informações faz bem ao desenvolvimento de suas maestrias.
É preciso que parem de acreditar em tudo que a mídia lhes dirige, e olhem para outro lado de seu planeta. Saibam que em volta de seu planeta há anjos, há Seres Crísiticos clamando e orando
por seu despertar imediato, que o protegem e que os intui para o retorno de suas próprias conexões Divinas! Saibam que são filhos do Sagrado e que enquanto não souberem pensar com suas próprias mentes estarão sendo cuidados. E saibam que por seres Sagrados, o Pai/Mãe que os criou jamais
os deixzariam abandonados e entregues á sua própria sorte! Porém, ressalto agora que é urgente assumirem o comando de suas mentes. Assumam o comando de suas realidades. Saibam que vocês não precisam estar inseridos em programas de catástrofes, aquecimento, destruição, assaltos,.., e toda sorte de desgraças! Tudo isso só fará parte da sua realidade apenas se permitirem. E qual é a mais forte permissão? O seu próprio medo é a sua permissão!
A nossa sugestão é: pensem, reflitam, questionem.
Saibam que o seu coração é aquele que te dirá o que condiz com sua Essência ou não.

Saiba que todas as vezes que se sente mal, ou que se sente angustiado,
está no lado errado da conexão.
Saiba que as notícias que os deixam temerosos, são exatamente aquelas que
lhes retiram de suas Divinas Conexões!
Precisam começar a usar seus aparatos e recursos.
Precisam começar a usar seus sensores.
Eles lhes dirão o que é verdadeiro para sua Alma.
Enquanto não perceberem que podem sair das vibrações impostas a vocês, aumentarão a chance de estarem submersos em comandos alheios, que utilizam suas energias para alimentar-se do medo, da tristeza,...
Quero que se encontrem conosco em dimensões superiores.
E em dimensões superiores, o medo não existe.
Em dimensões superiores somos comandantes de nossas próprias realidades.
Possuímos livre escolha sobre tudo o que nos diz respeito.
Em dimensões superiores colaboramos uns com os outros e jamais os deixamos a sós com seus desafios. Em dimensões superiores respeitamos as escolhas de cada Ser, pois sabemos que estão todos realizando o melhor de si, cumprindo suas tarefas escolhidas em conexão com Essência da Alma!
Nosso pedido e nossa orientação a vocês é, portanto: ajudem-se mutuamente. Ajudem-se principalmente para saírem das vibrações de medo. Passem informações de tranqüilidade e confiança num Plano Divino, num Pai/Mãe que não quer que seus filhos sofram e que tem as resoluções para tudo aquilo que lhes aflige.

Respeitem-se mutuamente, pois cada qual possui seu propósito de Alma. Cada qual possui livre escolha! Cada qual é um Ser em experiência e aprendizado.
Conscientizem-se de que vocês precisam se sentir livres para atuar dentro de seus próprios espaços Sagrados. Respeitem-se e Amem-se, para que possam entender que há muitos caminhos que levam ao caminho da ascensão!
Para isso, necessitam confiar.
Nada de mal lhes ocorrerá enquanto mantiverem-se em Conexão com suas Almas.
Estamos aqui para lhes acolher de braços abertos e lhes dar as boas vindas.
Estamos aqui para auxiliá-los nesta jornada de retorno á Luz e Paz.
Estamos aqui para lhes ajudar a construir um novo Planeta.
Amem-se incondicionalmente, confiem, usem suas próprias mentes!
Em Luz lhe abençôo,


Joahdi, Comando Estelar - Equipe Dourada - Órion.
Publicado no Blog Vortice 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails