Mamãe sempre achava que eu inventava histórias para chamar atenção da família. Na verdade, eu não tinha como tirar tal idéia de sua cabeça. Afinal era pequeno, mas esperto e inteligente. Sempre firme nas minhas afirmativas...
Embora mamãe contestasse, tinha certeza da minha visão. Eu dizia que tinha visto dois seres angelicais: Um era dourado e o outro era azul. Que deslumbrante eram essas figuras em minha mente infantil. Não sei descrever como eu fiquei de tanta alegria!
Era um contato com o mundo encantado dos anjos de Deus que eu estava tendo. Mesmo sabendo que as pessoas me reprovavam e falavam que era história da minha cabeça eu afirmava porque tinha muito orgulho em dizer que os vira.
Anjos de guarda ou simplesmente anjos do céu?
Sei lá, eram anjos, e isso para mim era tudo. Eu os vi suspensos no ar a me olhar como se quisessem me proteger. Depois de três anos já havia esquecido parcialmente aquela visão magnífica. Um dia sonhei com eles e dessa vez conversamos muito e fui acariciado com o amor que tinham em seu ser iluminado. Senti-me tão feliz que quando acordei, os procurei ao meu lado.
Não os vi, foi apenas um sonho. Sei que anjos existem e que representam o poder de Deus. Amanheci o dia completamente envolvido com a irradiação daquelas lindas figuras de luz.
E a partir daí sempre guardei esses momentos de rara beleza.
Cresci, realizei-me como desejei. Até parece que aqueles amigos me guiavam para que sempre tudo desse certo para mim.
A sua lembrança era um indicador para o que desejava fazer.
E no exato momento em que foram cortados os laços que me prendiam à carne aquela lembrança dos dois amigos resplandecentes me levou para habitar outro planeta além da terra.
Tive uma explosão de alegria e contentamento.
Passei a morar mais perto deles, e o nosso convívio continuou sendo uma benção e um milagre nos acontecimentos seguintes.
Soube mais tarde que realmente eles foram os guiadores fiéis de minha última existência terrestre.
Profundamente agradecido rogo a Deus sempre contar com esses amados e inseparáveis amigos feitos de luz.
Efável
Canal: Francyska Almeida-161105-Fort-Ce.
Olá Francyska, que linda mensagem. Também tenho uma grande afinidade com Anjos. Lendo-a me lembrei também de um sonho que tive duas vezes, e impressionante que foi igualzinho só que em épocas diferentes, a primeira vez eu era criança e na segunda eu já estava na adolescencia.
ResponderExcluir"Eu caminhava por um túnel com muitas portas, quando abri uma, saí num lugar enorme, parecia Aparecida do Norte e uma multidão estava olhando para o céu. Perguntei para quem estava ao meu lado o que estava acontecendo e a pessoa me respondeu que estavam todos esperando um anjo que iria falar o nome de alguém, mas não sabia porquê. Quando olhei para o céu as nuvens estavam movimentando-se e nelas apareceu um anjo, que tinha um pergaminho na mão, enquando ele desenrolava o pergaminho na mesma hora eu pensei: Quer ver com toda esta multidão ele falar justo o meu nome. Não deu outra, ele desenrolou e falou Lucivânia. E acaba ai."
O que sempre me marcou é que foram idênticos os sonhos, mas em épocas diferentes e terminam sempre quando o anjo fala o meu nome.
Sei lá, no meu inconsciente sempre ficou que era meu anjo reforçando que me protege e que está sempre ao meu lado, pois sempre me senti amparada na minha vida. Já pensei em consultar pessoas que interpretam sonhos, mas nunca fui atrás.
Me desculpe se me estendi, mas, lendo esta mensagem não podia deixar de comentar, pois achei linda e me identifiquei.
Um grande abraço!
Lú.