quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UMA LONGA VIAGEM



Quem vai e quem fica dentro desse manásseis de equívocos?

Então, me candidato a voltar ao meu país com as lides aprendidas com muito esforço no seio de Deus.

Há um “friozinho na barriga” quando se diz que deseja voltar ao planeta terra para mais uma incursão na carne.

Realmente, bate uma vontade de acertar e ao mesmo tempo ficamos a imaginar a possibilidade de não conseguirmos realizar os nossos propósitos!

A programação divina é perfeita. Mas sempre falhamos aos nossos objetivos.

Mas como a consciência universal nos ver como enfermos a mendigar oportunidades de evolução, não vacilamos. Solicitamos a nossa vez.

Mas do pedido até a autorização completa pelos setores competentes de Deus, é um tempo que não sabemos precisar. Quanto mais estivermos certos do que queremos mais chances de acerto e de sucesso.

Esse laço de informações é para lhes comunicar de que já solicitei a minha partida para o amado planeta onde tantas outras vezes fizemos tentativas de entrar em retidão.

Em propósitos já determinados, detenho-me agora a fazer diferente. E com certeza vou fazer.

E durante esse tempo em que nos preparamos, vemo-nos integralmente e também nos é mostrado os deslizes infelizes que cometemos.

A psicoterapia da alma fora do corpo físico é algo sem limites.

Vocês aí se embevecem com as novidades surgidas em relação à saúde. Imaginem se conhecessem os recursos do Criador para nossa melhora, libertação e expulsão dos velhos sentimentos.

Condições terapêuticas é o que não nos falta. E é por isso que logo nos sentimos mais aptos a raciocinarmos como seres eternos. Rápido digo, no tempo de Deus, diferente daquele que conheceis.

Embora para muitos o meu tempo de volta pareça pequeno, é uma avaliação errônea, pois nenhuma criatura pode avaliar as circunstâncias de uma alma.

Afinal temos os erros, mas também temos guardado num cantinho muito sagrado os nossos créditos.

Observe que o seu julgamento pessoal não é igual o das leis celestialmente puras.

Vemos com muita tristeza alguns retorcerem a boca quando lêem um dos nossos escritos em critério duvidoso de que não mudamos.

É complexo julgar, quanto mais ao nosso modo. Não nos abate tal atitude, porque somos experimentados fora daquele corpo que nos ofereceu como esse indicativo.

O homem julga e acaba se comprometendo com a energia desfavorável dos julgamentos maldosos e imprecisos.

Mas será que julgar está dentro da lei?

E quem foi que nasceu ou renasceu somente para o erro?

Onde fica a conotação evolutiva do ser?

Não é compatível que se acerte após a reflexão dos erros cometidos?

Então meus queridos, temos nas vistas e no coração a chaga imprecisa da maldade em relação ao outro.

Em nenhum momento lhes dissemos ou negamos o nosso comportamento incisivamente rebelde e até arbitrário enquanto Renato Russo.

Mas isso implica que aqui deveríamos permanecer na mesma veia de erros, ou talvez, como obsessores terrenos?

É triste e inatingível essa afirmativa.

Aqui temos dois caminhos concretos: A evolução ou o estacionamento das idéias, ou melhor, do espírito sempre propenso ao crescimento.

Se já leram ou estudam “O livro dos Espíritos” e não absorveram toda base de progressão da alma na terra, então abandonem essa bela Doutrina, base sólida a qual nos ensina que cada oportunidade na carne é sempre para o alargamento dos nossos horizontes em busca da perfeição.

Com tal afirmativa, reencarnar novamente não significa que já ascendemos, de maneira alguma e sabem bem vocês que não.

Por quantas ligações na carne ainda vamos passar?

Então estudem e observem a lateralidade da vida em propulsão emergente.

Não entenderam ainda o movimento ascendente da Nova Era entre os inúmeros mundos do Cristo?

Há uma progressão infinita de conhecimentos do ser ativo diante de sua essência imortal.

Quem dera se vocês descobrissem os segredos espalhados nesse infinito céu azul onde as hierarquias de luz sob a égide de Jesus vivem a sintonizar cada criatura que foge da sua responsabilidade de auxiliar a essa imensa gleba de luz que é o universo.

Espíritos de todos os matizes, países, doutrinas das mais diversas possíveis, estão de mãos dadas para fazer mudar o planeta terra e outras dimensões programadas.

E vocês com todo conhecimento a imaginar que aqui em cima as tribos se dividem em anseios e trabalhos.

Dentro do movimento cristico há os simples mas de bom coração que em virtude do seu amadurecimento espiritual se agrupam também para ajudar a humanidade. Separar em tese esses seres que auxiliam ao Cristo, as suas plêiades e hierarquias é uma mera incoerência.

Todos se agrupam através da limpeza do seu coração que já compreendeu a beleza do verdadeiro amor e juntos o dissemina independente da religião a que professaram na terra.

A maior religião que conhecemos emana do amor vivido e sentenciado como essência divinal no nosso ser.

O Cristo a quem vocês estudam a sua mensagem, elege esses afins pelo coração e não pela sua religiosidade.

Entre as caravanas de luz há espíritos que nem ao menos aprenderam a ler em sua última existência...

É bobagem a briga de supostos religiosos que ainda não aprenderam a respeitar o seu próximo encampando uma filosofia jamais pregada pelo Mestre maior de todas as vidas.

Portanto, a pedida é que todos se unam para orar, vibrar, ajudar o seu próximo com muito amor.

Com ou através da religião?

Sim ou não. O exercício do amor é algo maior que é abrigado dentro da sua individualidade.

Por aqui amigos, o que vale é somente o amor humanistico e universal que brota dos corações dos mais sensíveis a dor alheia.

Há uma vastidão de idéias na terra, filosofias supostamente competentes, mas ações que é bom, nada.

É triste, se utilizar de sortilégios pois sabemos que Deus conhece bem a cada um. Como podem perceber, já sei que devo amar para conseguir um dia a perfeição. Não o amor falado, mas a sua vivencia em todos os setores de minha vida atual e na próxima quando me for autorizado retornar.

A salvação por enquanto permanece de responsabilidade individual.

Quem se habilita a se auto analisar, auto conhecer-se para fazer as correções em seu comportamento ainda pobre de expressão, com certeza baixará o seu orgulho, a sua vaidade e o seu egoísmo, chagas antigas que com imperiosidade trazemos de outras existências.

É preciso se estar atento a nós mesmos. E enquanto o coração não pulsar de amor como pulsava no coração de Jesus, Madre Teresa, de Chico Xavier, de Jesus e de tantos outros que não teríamos condições de enumerá-los como a história nos conta incluindo outra extensa lista de anônimos, não fluirá o emergencial do fazer deprendidamente.

Então viajemos para o nosso país interno, rebuscando o que a nossa alma deseja que vigiemos para as soluções a curto ou médio prazo.

Somos imortais e não podemos perder tempo com quinquilharias. Precisamos valorizar no intimo do nosso ser as grandes e suntuosas atitudes.

Em expectativas aguardo minha próxima existência e quem sabe, possa entrar com muita consciência em outra dimensão do conhecimento e do ser.

Continuo em aprendizado e muito agradecido a Deus pelas concessões que sempre me faz mesmo com as minhas deficiências as quais reconheço que são passageiras como a de qualquer outro ser imortal.

Desculpem-me a sinceridade, mas vocês que se acham muito sábios por estudar um seguimento religioso, pelo que estudo posso lhes afirmar: O que sabem representa uma pequena fagulha de luz a brilhar no universo amoroso de Deus.

Se amem, vivam esse amor em testemunho de fé.

Eu lhes acolho em meu novo coração a lhes dizer: Falta muito para sermos realmente bons.

Com carinho e a compreensão de que cada um vive o que acredita, sou o amigo e o poeta sonhador que almeja a sua melhora e a minha também no mundo que é meu, e, no mundo que também é seu pelas leis da natureza de Deus.

Um grande abraço de fé e luz: Renato Russo, um pequeno mensageiro de Deus.

Canal: Francyska Almeida-200910-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails