quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DESPEDIDA




É hora do adeus, vou para não voltar

É apenas um adeus, pois a vida segue o seu curso

Não podemos lamentar e nem chorar

Tenho que ir, para morar noutro campo de pouso

A hora avança, deixo saudades

Foram inúmeras as alegrias que vivi

E através delas consegui construir



Vou-me, já não tenho forças

Para falar novamente de mim para vocês



Além de minhas forças

Soube viver, soube sofrer, soube superar

Sem me desgastar

Mas agora pressinto o meu desenlace

E solenemente eu o espero

Anjos bondosos e coloridos me cercam

E cantam docemente para mim

Um canto de paz que irradia aconchego luz

Consigo entrar num leve e gostoso sono

Estou tranquilo e feliz

Embora após esse canto perfumado

Não saiba exatamente o que me espera

Deixo-me embalar por esse som

Para dormir profundamente

E acordar em um recanto

Solidário e emocionadamente livre

Faço-me cantar agradecendo o corpo

A mim emprestado por um tempo

E que agora nos separar amos para sempre

Estou leve, flutuante e acho engraçado esse flutuar

Assim, sou conduzido por amigos generosos

A um local sereno para o devido repouso



Encantado com a leveza do meu novo ser

Fui aprendendo a viver na dimensão

Que por mim fora escolhida antes da minha despedida

Continuei a viver e a compor

A criar, entregando-me à aqueles

Que tiveram conflitos de gerações

Dessa forma acabei sendo muito venturoso

Tentando acalmá-los quando chegam!

Tenho a certeza da vida eterna dentro de mim

Porque estou invariavelmente vivo...

Perceptivo, criativo e livre para pensar

Colocar as minhas idéias em ordem

Para ser cada dia melhor aprendendo a sintonizar

Com Deus e seus emissários de luz

E com Ele integrar-me a cada instante

Ao som melodioso do seu irradiante amor!

CAZUZA

Canal: Francyska Almeida-040705-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails