quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MENSAGENS DE CÁSSIA ELLER




Hoje é um dia especial para mim como espírito. Agradeço a Deus a proposta a mim enviada através do meu desencarne repentino.Cara amiga da terra, honra-me ter tido a ventura do aprendizado em meu coração e compreendo que precisamos garra para vencer o nosso principal inimigo: Nós mesmos.

Enfim, não relataria. Mas estou feliz por me sentir mais sábia, mais leve e mais consciente. A vida fora do corpo físico me proporcionou novos e singelos momentos.

Quando a você fazes parte, embora não saiba, e nesse instante de ano novo na terra, tiro de dentro de mim a alegria que me fizestes viver.

Cheira no ar a benevolência.

Cheira no ar capacidade de elevação.

Fica no ar o perfume da tolerância, da abnegação, da condescendência.

Cheira no ar a fragrância do tema: Agradecimento profundo.

Minha amiga da terra, desejo a você um cheiro de perfume da mãe e Nossa Senhora em teu generoso coração. Fica com ele para sempre, de longe te deixo a minha gratidão e a certeza de que já estais sendo compensada por tanto desprendimento junto aos doentes que fomos da alma.

Ternura para você. Espero que você resgate tudo o que necessita através do amor puro e verdadeiro.

Com o coração repleto de agradecimento, sou a tua velha amiga: Cássia Eller.

F- Cássia Eller? Que bom, já fazia tempo! Pensei ter esquecido de mim!

CE- Como esquecer? Hoje estou legal. Sinto-me legal, e agradeço muito o tempo que estive no Grupo Espírita Costa Araújo - Fortaleza-Ceará, foi fundamental. Assim como também agradeço aos demais amigos de lá que muito me apoiaram.

Fiquemos com Deus amiga. Continue crescendo, que eu também fico tentando por aqui. Por enquanto não é possível pensar em poesias. É cedo. Quem sabe mais tarde?

F- Espero está na lista para escrever contigo.

CE- Certamente que sim!

F- Um grande abraço de paz azul para ti. Espero-te melhor ainda.

CE- Eu também.

********************


Querida amiga, enfim de volta. Estamos com saudades de sua sintonia. Gostaria de dizer que esses contatos nos fazem bem a todos. Imagine que eles que nos coloca frente a frente com a terra com uma diferença: Constatamos na hora que o nosso estágio já está bem melhor. Na verdade, é uma sensação muito boa, você se conectar através do pensamento com alguém que ainda está na carne e que serve de apoio para refletirmos a cerca de nós mesmos. Estou a cada dia melhor, embora compreendendo que o crescimento é muito gradativo. São pequenos passos em busca da nossa ascensão interna.

Muito de minha memória foi apagada por minha solicitação, e isso me fez um grande bem, só nos favorecendo nos novos objetivos. Enfim, as experiências são diferentes para cada um, mas bastante singulares à outros.

É verdade que no início a coisa é muito forte. Tudo é diferente daquilo que efetivamente vivíamos. Contudo, aos poucos vamos integrando e nos entregando a essa energia que circula por aqui, graças a Deus e aos amigos que reencontrei que já ultrapassaram essas barreiras, e que me ofereceram seu ombro e braços amigos para que eu pudesse alargar a minha visão em todos os campos.

Estamos todos muito empenhados em reverter o passado, ou algo que ainda nos deixa incomodados.

Com certeza é tudo na medida do possível.

As canções para nós agora possuem outra conotação: Identificar-nos de imediato para os fãs recém desencarnados. Em tão pouco tempo, estou muito feliz pelo aprendizado.

Viver é aprender a aprender. Quanto mais nos encaixamos nessa filosofia, maior é a nossa expansão eclética e espiritual. Despeço-me agradecendo pela sua acolhida. Tenho-a dentro do meu coração.

Vamos nos entender para melhor aprender.

Beijos carinhosos. Sua irmã e amiga de outra dimensão celestial: Cássia Eller

Canal: Francyska Almeida-2006/2005-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

  1. Olá Francyska.
    Muito bonita a mensagem.
    Muita Luz e Fé para que você possa continuar seu trabalho de Amor.
    Beijo enorme em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails