sábado, 16 de outubro de 2010

S A Í




Todos os dias procedo a minha busca

Ela agora é tão clara, tão mansa, tão minha

Encontro em tudo uma razão que se fundamenta

Nas mais simples investigações da vida

Entro dentro de mim e busco a beleza

De cada resposta, de cada uma das descobertas

Leio em meu pensamento

Que estou cada vez mais convicto de minha sede

De conhecimento e de sabedoria

Não me importa se demoro obter o que preciso

O importante é que saio sempre

A procura de novas informações que aos poucos

Transformam-se dentro de mim

Em significantes verdades

Já não duvido de fatos

Que antes considerava impossíveis

Tudo é natural a partir da própria natureza

Deus cria e distribui presentes para todos

Saibamos sair de nós mesmos

Para ir ao encontro do belo

Que contido se encontra na essência sagrada da vida

Renato Russo

Canal: Francyska Almeida-271205-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails