sábado, 16 de outubro de 2010

A VIDA COM DEUS




A vida com Deus é vida tranquila e equilibrada. Quem confia no criador, renova todo seu metabolismo espiritual para chegar a universalidade da fé.

Somos fagulhas que bailam ao som deste amor que se expande a cada instante em favor das criaturas que habitam as várias dimensões.

Não somos na terra os únicos a receber o amor que paira em custódia para todos.

Favorecido por essa luz bendita, abro os braços em canções de agradecimento.

Ó Deus bondoso!

Ó Luz Amparadora, deixa-nos sentir cada vez mais a tua sonora misericórdia. Somos os teus rebentos que se banham desse amor para vibrar na tua dimensão amorosa.

Ó Pai, a nossa vida é um divino presente que jamais acaba.

Somos os teus amados filhos deslumbrados com a imensidão desse amor que vem da tua fonte inesgotável de bênçãos silenciosas.

Prostrados no chão dessa força, nós te agradecemos a tua generosidade e a tua concessão aos mundos mais sublimes.

Estamos plenos de amor que Tu nos envia cada vez mais cintilante através do nosso coração de trabalhador da luz.

Deus, deixamos para trás todas as nossas enfermidades para adentrar a dimensão da refinação do n teu amor.

Contudo, essa conquista não foi fácil. Fizemos por merecer a tua concessão a esse momento tão significativo aos nossos espíritos libertos.

Amados amigos! Convidamos-lhes a começar a tocar nessa orquestra luminosa do amor sem fronteiras.

Todos saímos da tua fonte incomensurável e desejamos sair da vegetação escura para deslumbrarmos uma vegetação verde de luz perfumada e saúde ao nosso ser.

Das galáxias que nos indicastes para estudos mais profundos, vislumbramos a nossa terra, o planeta bem amado em ruínas morais.

Mas cremos firmemente que a maldade é um estado de transitoriedade.

Afinados com esse estágio que estamos a viver, lembramo-nos de outros tempos que também cometemos a violência de várias formas.

E de lá até cá, foi uma trajetória infindável até chegarmos ao posto o qual ocupamos.

Distribuímos hoje a santa ceia para os estropiados encorajando-os ao sentimento maior da tua fagulha imortal a se movimentar para criar um novo templo dentro do seus corações.

Saturados do mal, todos irão ao encontro do bem. Cremos que seja somente uma questão de tempo!

Portanto, respeitem o estágio das criaturas que ainda vivem completamente sem Deus. Que fortaleçam sua visão mais ampla, e mais clara ao invés de está reverenciando a loucura insensata que não os leva aos caminhos da perfeição.

Somos unos com Deus.

Todos um dia serão unos com Deus.

Para tal basta que se reveja como seres eternos em busca da verdadeira conduta perfeita que lhes trará as luzes necessárias para não vivenciar em mais na terra as experiências que não lhes são notáveis.

Viver em Deus e com Deus é estar presente em maturidade interna a valorizar todos os momentos da vida que Deus lhes proporciona no contexto ao que chamamos de imortal.

Viver é estar atento a todas as dimensões, mesmo as clandestinas que não lhes trarão os resultados esperados para a sua ascensão.

Gratificados e plenificados nesse amor que jorra do seio do pai criador, sou um daqueles que esse grande Senhor bondosamente me autorizou a adentrar os seus mundos mais sublimes.

Todas as palavras não cobrem o que sinto nesse momento.

Vasculhar a luz perfeita é uma grande honra para o meu coração.

Infinita graças, infinito amor é esse que recebemos.

Envolvidos nessa capa de luz, o trabalhador do mundo azul profundamente grato pelas indicações divinas ao seu ser em aprendizado de infinito amor.

Saudoso, sou Yezulan a serviço da luz incandescente universal.

Canal: Francyska Almeida-120609-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails