sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO



Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010



Saudações do Reino Cristalino, eu Sou o Cristal Ametista!


Muitos de vocês conhecem meus irmãos, mas infelizmente nem todos tem conseguido auxiliá-los de forma mais intensa, pois ainda há um ceticismo que predomina sobre muitos dos irmãos que lêem essa mensagem.


A verdade é que o Criador quando nos colocou na Terra para, juntamente com vocês, acompanharmos vossas jornadas evolutivas, delegou-nos papel específico, e muitos já conhecem, pois somos o cristal da transmutação!


Alguns que nesse momento estão a duvida, pergunto-lhes quem ganha em ter consigo um cristal da qualidade Ametista?

Somente você e seus familiares, pois absorvemos e se programados adequadamente podemos transmutar energias densas acumuladas no ambiente, evitando acúmulos desnecessários e eventual absorção pelo etéreo dos moradores ou freqüentadores do ambiente.


O Dirigente da Nova Era, o Mestre Adamus Saint Germain é quem coordena todo o trabalho de transmutação de energias sobre a Terra, no entanto, vocês sabem que nada se realizada sem a vontade direcionada de cada um dos envolvidos.

Portanto, não adianta estarmos fisicamente no local se não formos
despertados especificamente para esse fim. E isso, meus irmãos de evolução, é fundamental para que possamos doar o nosso melhor em prol de todos.


Desse modo, o Mestre Adamus deu-me, por alguns momentos, a voz para avisá-los de que não basta que estejamos fisicamente convosco, é necessário um esforço maior, uma intenção dirigida na ação de que transmutemos no espaço físico onde vocês acharem que sejamos necessários, compreendem?


Em resumo, o Mestre espera que compreendam que o nosso auxílio depende da ação conjunta, sim, da consciência de que podemos sim auxilia-los, mas isso também dependerá da ação consciente de despertar-nos para funções específicas a serem atribuídas por vocês.


Um exemplo seria vocês programarem uma de minhas irmãs para ficarem próxima à porta principal de suas casas e pedirem especificamente que as energias deletérias que eventualmente acompanhe qualquer visitante, ou mesmo morador, seja transmutada a partir do contato do corpo etéreo com o cristal. E desse modo, o cristal irmão estará exercendo o papel designado por vocês, dentro da ação do verbo TRANSMUTAR.


Mas vejam, para que nós possamos transmutar esse verbo que é a nossa própria essência, necessariamente, precisamos da ordem superior, e vocês, sim, vocês meus amados irmãos de jornada evolutiva, são os responsáveis pelas ordens, pois nós fomos postos neste Planeta para servi-los.


O Criador os ama profundamente, e sei que a essa altura nenhum de vós tem dúvida quanto a isto, e eu, o cristal ametista da transmutação sou apenas um dos inúmeros recursos que Ele, em sua infinita Sabedoria, colocou a disposição dos filhos para que sejamos utilizados para por todos vocês a fim de realizarem e cumprirem vossos propósitos individuais encarnatórios.


E nisso, amados irmãos, nós estamos com vocês, vocês vão e vem, e continuamos aqui, incólumes, aguardando que novas ordens, na forma de programação sejam dadas para que reunamos nossas partículas físicas para que ajam segundo vossas
vontades.


Portanto, irmãos amados, conscientizem-se de que somos apenas um dos inúmeros recursos que o Criador disponibilizou aos seus filhos. Usem-nos com propósitos divinos e co-criatórios de transmutação de energias, situações, ambientes, relacionamentos, tudo que envolva energia na sua mais inusitada forma, nós – O Cristal Ametista da Transmutação – poderemos contribuir de maneira positiva, tudo de acordo com a Lei Universal do mérito e necessidade.


E assim, despeço-me com o pedido de que façam o uso correto de nossos irmãos cristalinos, para que efetivamente tenhamos um papel enobrecedor em vossas jornadas luminosas rumo à evolução necessária, compulsória e inevitável de todos nós!


Eu Sou o Cristal Ametista da Transmutação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails