sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEDITAÇÃO COM A LUZ VIOLETA




MANTRA: A luz violeta circunda e invade a minha alma deixando-a mais leve e disposta para as lutas diárias.

Nobres companheiros, que a luz divina lhes afague!

Façamos das luzes violetas as nossas ternas companheiras e as nossas dificuldades serão transmutadas.

A luz do mestre Saint Germain opera maravilhas na vida de quem permite que elas entrem. Tragam-nas para dentro de si permitindo que elas façam

uma serena moradia.

Meditação: Deite-se serenamente e confortavelmente no chão. Permita que as energias violetas comecem a atuar dentro de você. Inicie essa mentalização pelos pés focalizando os dedos, articulações, pele, unhas saudáveis. Essa luz vai passando por sobre todas as regiões do seu corpo deixando sua marca de limpeza. Faça com ela suba para os joelhos especialmente para os chakras, órgãos, etc. Torne essa luz mais clara quando passar sobre o coração. Circunde esse órgão pulsante de luz lilás. Projete essa luz em todas as vértebras, nervos, revitalizando o rosto, pele, olhos, boca dentes, todas as partes do corpo subindo até o topo da cabeça. Passe essa luz algumas vezes em volta da cabeça e acenda uma luz violeta dentro do céu cérebro saindo no seu topo focalizando junto também energias douradas irradiantes. Mentalize esse foco de luz conectado a energia de todas as forças do universo, do Cristo de Saint Germaint e de Maria de Nazaré. Alimente dentro de você todas essas energias amorosas. Faça esse trabalho por dez minutos durante uma semana. Continue a fazer essa meditação alternadamente. Os resultados serão surpreendentes.

Agradeça a chama transmutadora violeta e reverencie o mestre Saint Germain e a todos os demais seres potentes de luz do universo que inebriam o seu ser modificando toda sua antiga estrutura.

Paz violeta no vosso caminhar. Com muito amor: Um discípulo fiel de Saint Germain.

Canal: Francyska Almeida-141206-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails