sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UM BOM RELAXAMENTO




Há pessoas que pensam que relaxar é apenas dormir, mas não é bem assim. Relaxar é deixar o corpo solto e o pensamento flutuante.

Todos precisam relaxar e sonhar enquanto estão relaxando, até mesmo as crianças. Aliás, é muito importante que se ensine a elas desde pequena para crescerem harmonizadas e conectadas com a serenidade.

O relaxamento proporciona ao ser mais leveza, mais firmeza, mais compreensão, mais indagação sobre si.

Cada alma traz as suas canseiras, as suas dificuldades e a visão mais ou menos aberta a entender o processo que é a vida na terra. Um dos aspectos mais importantes é tentar a compreensão de si mesmo.

O dia a dia os deixa em ansiedade, em preocupações, em limitações que o impede de avançar para superar-se.

Meditar em relaxamento é uma das melhores técnicas, acalma todos os membros, todos os órgãos provocando uma reação muito contundente no corpo e o habituando ao ato de relaxar.

O próprio contato com a terra já propicia um alegre bem estar. Se pensamentos desorganizados desejarem interferir no momento do relaxamento, deixe-os ir embora, entre na música escolhida visualizando o que deseja para sua vida: Saúde, harmonia, serenidade bem como o abraço às pessoas as quais você não consegue conviver bem. Harmonize-se visualizando um grande foco de luz azul, outra cor ou cores que lhes vier à mente a iluminar o corpo e penetrando na sua alma.

Tranquilize-se fazendo esse exercício todos os dias pelo menos por quinze minutos. Mas se o seu corpo pedir mais tempo, sem problemas, fique os trinta.

Ao começar esse auto tratamento, comece a observar o que vai mudando dentro de você e prossiga avaliando os resultados. Aproveite e ensine a alguém esse remedinho gratuito que está ao alcance de todos.

Porém não esqueça de que o silencio e o compromisso serão instrumentos valiosos durantes esses trinta minutos para a saúde do corpo físico e de sua alma, e em decorrência você estará bem melhor e disposto diante de quaisquer embates da vida. Serenamente você encontrará a beleza, a paz em qualquer situação, e consequentemente a força amorosa brotará com leveza e suavidade dentro de você para sempre, claro, se você der continuidade ao tratamento meditativo com compromisso dentro da prática do silencio.

Cenyra

Canal: Francyska Almeida-060607-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails