domingo, 26 de dezembro de 2010

LUZES DO NATAL DE 2010





Eis que as luzes do Natal cristico se acendem por toda terra. Influxos de perfeito amor irradiam as costeiras mais atingidas pelo ódio que avassala dos corações solitários de Deus.

Em reflexão a esse momento tão conturbado, pedimos ao amado Senhor da luz todo empenho aos desagregados desse vínculo amoroso.

Pulsa em nós o Natal todos os dias.

Pulsa em nós a verdadeira coerência dessa festa luminosa em que seres se aglomeram para em solicitude ajudar os corações amargurados.

Já observaram o quanto essa força que desce fortalece a alegria das criaturas nesse período?

Mas o Cristo está para nós em sublimidade todos os dias, junto aos seus correligionários da fé e nos abraça a cada minuto.No entanto, os indiferentes, os equivocados apenas O sentem mais no período natalino.

Haverá Natal sempre no coração da nossa extremada Mãe!

Haverá Natal sempre no coração dos reis magos que hoje são pontes de luz cristica para a humanidade.

Haverá Natal sempre na alma dos seres voltados à prática da caridade efetiva.

O Natal perdura em nós e deve perdurar o ano inteiro em todos vocês que crêem na reformulação da terra.

Haverá sempre a consagração de todos nós que seguimos o Cristo em vida física como discípulos atuantes através do seu ministério de amor.

Haverá sempre a medida certa de amor nessa festa a qual acolhemos através do nosso espírito com as luzes do Natal terreno.

As energias se preparam para iluminar e atuar como coadjuvante desse momento ensurdecedor cujos irmãos que descompromissados rondam a terra.

Todos eles serão alumiados.

Em destreza ao Natal terreno eu vos abençôo a participar dessa inigualável comemoração que os vossos olhos físicos não conseguem registrar.

Jesus se alegra por aqueles que estão preparados para embarcar na nave do amor universal despojados dos velhos sentimentos para viver a era planetária dentro de si.

Bem aventurados os que seguem a estrada da luz em consciência de que necessitam afastar de si as velhas iniquidades.

Aceleradamente chegarão a terra as energias santificantes do Natal nas cores violeta, amarela, lilás, douradas e verde limão que se estamparão irradiando a vida de todos vocês.

Em canções de amor crístico e a rememorar a fortaleza desse sol nascente a quem amamos com profundo amor desejamos-lhes a sintonia com essas energias. Que possam vibrar pela paz em todo universo terreno.

Que esse aniversário de Jesus seja marcado em nós com o símbolo da transformação interna.

Esse é o verdadeiro Natal, transformar-se com a luz do Cristo Jesus, Senhor de todos os natais, Senhor de toda temperança que necessitamos ter para angariarmos paz ao nosso Ser em conivência com o maior Ser que a terra já conheceu.

Abraço-os em seu nome a quem continuamos a servi-lo por toda eternidade.

Com a paz do meu amor lhes incito a segui-lo em fé e em despojamento de si.

Em Cristo e pelo Cristo ajoelho-me como seu discípulo, como seu trabalhador, como seu eterno seguidor.

Felizes natais, todos os dias com o retorno da paz e da compreensão para que a harmonia seja concretizada no teu ser, filho da Essência sagrada a quem presencias através da sua natureza.

Paulo da Luz


Canal: Francyska Almeida-281110-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails