domingo, 26 de dezembro de 2010

O OURO CELESTE DAS CAMADAS INTERNAS DO MUNDO CRISTALINO



Fulge a luz cristalina do ouro universal de Deus. Fulge raios dourados por toda parte com o advento do Natal. É um momento de deslumbre cristico.

As energias douradas começam a cair para todos.

Jesus renascido em ouro manda lhes o seu recado de luz:



”É preciso amar filhos, amar muito. Somente o amor salvará o planeta terra de todas as suas iniquidades.

Orem e vigiem, para o alento das tentações que surgem provindas da inferioridade humana.

Rogo ao Pai por todos vocês neste aniversário o qual comemoramos para a glória dos corações solitários, dos corações enfermos, dos corações carentes de amor.

Meu recado a humanidade é feito de amor e luz. Luzes do ouro celeste feitas de compaixão e muito amor a todos.

Amar meus filhinhos, não é difícil. Amar é o que eleva o homem animalizado em paixões rasteiras. Sejam felizes amando e temperando as suas vidas com o amor que restabelece e brilha nos corações que aprenderam a perdoar.

Aproveitem essa data festiva para refletirem sobre si e sobre o outro. Bebemorem e comemorem o Natal do meu aniversário com bondade, mas transformem o templo do vosso coração. O meu abraço de amigo e de médico de todas as almas terrenas.

Paz seja dentro de si e para si. Paz para este planeta que ainda é composto de tantos filhos irreverentes ao amor.

Luzes douradas de amor a todos vocês!”



Como percebemos, a maior e melhor forma de praticarmos o Natal é sendo solidário.

Energizem-se, portanto, com as luzes cristicas de ouro das entranhas do Mundo Cristalino e sejam banhados pelas carícias da energia do coração do Cristo Jesus. Mentalizem-nas para os seus corpos, para os espíritos e almas ainda carentes da luz da bonança e da conexão com os céus que estão abertos a dignidade crística do Mestre Jesus e de Maria de Nazaré, a mãe amorosa que se junta a vocês para comemorar esta festa de luz,

de cores e de amor!

Salve o Cristo!

Salve as suas luzes!

Salve o seu infinito amor!

Salve a Mãe Rainha, a celeste benfeitora da Humanidade!

Salve o Natal de luzes fraternas que se espelham em cores ouro, em verde cristalino, em rosa terno para que juntas possam lhes trazer paz, alegria, abundância e prosperidade no ano que se anuncia.

Que o seu coração se enterneça de emoção e lhe impulsione a realizar as suas ternuras, os seus aconchegos e a libertação dos seus entraves com as luzes douradas e abençoadas que cairão em chuvas, em fitas, em forças crescentes do verdadeiro amor do Natal do Cristo Jesus.

Jesve

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ceará-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails