domingo, 26 de dezembro de 2010

REMEMORANDO O NASCIMENTO DE JESUS



Estamos em festa, em luzes belíssimas e a Mãe da humanidade celebra com as mais caras lembranças que alguém no mundo possa ter. Maria, gratificada, está em conexão com seu filho rememorando o quadro daquele dia longe de todos os curiosos que desejavam intervir em sua chegada.

A plêiade cristica reune-se em reverencias ao Filho do

universo do Pai.

Luzes refinadas vindas do amor do filho e de seus trabalhadores da luz são projetadas. Maria se veste especialmente para essa oportunidade. A terra também está ligada a conexão dos mais puros de corações, aqueles que não estão somente pensando em presentes coloridos. Louvado seja todos que aprenderam a se desvencilhar do oposto da vida.

Bendito são todos que avaliam a vida pelo lado bondoso e real. Somos todos renováveis a cada pensamento e a cada verdade em que acreditamos.

Sintonizados, vamos almejar o melhor para nossas almas ainda encarceradas aos vícios e aos maus hábitos.

É Natal, um nascimento compreensível ao nosso desejo de existir e canalizar as mais altas vibrações angelicais para que a nossa sensibilidade se desenvolva na terra antes que façamos

a partida sagrada.

É Natal, os homens devem encher-se de qualidades morais e se recompor na senda do conhecimento verdadeiro ensinado pelo homem de Nazaré.

É Natal, todos os mensageiros e missionários de Maria de Nazaré se reúnem para vibrar pela terra sofrida e por seus habitantes ainda trôpegos de pensamentos e de obras.

É Natal, os anjos se compõem em círculo bendizendo a beleza do sagrado aniversário.

É Natal, Jesus o Cristo de Deus envia a terra suas mais puras luzes para todas as dimensões e para as almas de um modo geral.

Nessa oportunidade, o Aniversariante Divino remete seus desejos de muito amor a todos. E pede que sejam simples e cumpridores honestos dos seus afazeres. Que cada um se utilize da consciência correta para não lesar a quem quer que seja.

Jesus abre os braços e projeta nessa oportunidade uma grande descarga de luz benéfica e salutar, e pede que todos se dêem maravilhosamente as mãos e somem alegrias, união, respeito e muita paz integrando-se a sua luz.

Que os povos se vejam iguais com as mesmas responsabilidades de contribuir para que aconteça o melhor e mais sensato para todos.

Jesus lhes saúdam a todos como filhos, como irmãos e como amigo de todas as horas. E deseja que aconteça nessa oportunidade não o nascimento, mas o renascimento de todos para a glória de suas almas. Seu maior pedido é que se agrupem para vibrar com suas luzes em favor de si e de todos, juntamente com o seu coração e o coração de Maria de Nazaré, a grande e missionária Senhora que lhe deu a oportunidade de ter chegado ao planeta terra em missão de filho de Deus, o Pai criador de todas nossas vidas.

Jesus lhes dar vivas com todo amor que parte do seu coração hoje, agora e sempre.

Representando nessa oportunidade o seu recado de luz, e trazendo-lhes o seu amor junto com o meu, sou o discípulo de sua luz incondicional.

Ihago Relly

Canal: Francyska Almeida-221206-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails