quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AÇÃO CRISTALINA DE CURA


Em luzes fortes de amor nos sentimos agraciados com a beleza e o raio de poder de cura dos cristais.

Envolvidos de amor, os cristais se renovam a cada instante e continuam se potencializando cada vez mais.

Não há mais entraves para que os cristais se reproduzam em energias e luzes. Eles alcançam um raio imenso em suas projeções de amor. Se entrelaçam em vibrações amorosas a se sentir coadjuvantes de cura e de ajuda aos filhos da terra.

Em agregados familiares a quem chamamos de drusas, se expandem as famílias invisivelmente movimentando energias sutis ao equilíbrio. É um trabalho minucioso, pois a discórdia continua sendo peça fundamental nas relações familiares. Ademais, as pessoas não desejam se render ao entendimento dado as suas mazelas interiores.

Os cristais beneficiam de maneira gradativa a aqueles que desejam suas melhoras, atuando como terapeutas potencializados. Mas tal como em qualquer outra terapia eles agem melhor quando há o desejo sincero do autodesenvolvimento.

Assim sendo, não se equivocam quando elegem aqueles que são vinculados ao seu amor para a cura.

Interiormente os cristais desejam fazer um grande trabalho, basta que se abram as virtudes que eles carregam em seu interior.

Louvada seja a luz cristalina que emana suavemente de dentro de cada um deles. Suas bolsas internas de amor continuam cheias de referenda luz para lhes oferecer.

Em fontes perfumadas eles lhes chamam ao trabalho renovador. Recomendam-lhes paz interior e transmutação das velhas energias para que o trabalho exercido seja completo.

A luz cristalina está para todo planeta terra e para outras esferas que não vês.

Os trabalhadores cristalinos se unem em mutirão de amor que produzirá um manancial de bênçãos a aqueles que comungarem com a sua energia.

Em importantes projeções, somos do raio verde a compactuar com o Mundo cristalino de Deus, local onde a beleza viva dos cristais nos faz pensar que estamos em sua presença com toda sua magnitude e pujança.

Saudamos a todos os cristais do mundo superior, bem como a todos do mundo terreno, cujas rochas podem está em qualquer local em que pisais como habitante.

Em arcanjos e querubins aliados a essa energética celeste, sou Hilarion a serviço dos Cristais internos do mundo Cristalino.



Canal: Francyska Almeida-180111-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails