quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A CONEXÃO COM A VIBRAÇÃO ENERGÉTICA DOS CRISTAIS



Os cristais estão para todos vós do plano terra como a água que bebeis e disponíveis em rochas iluminadas a todos que desejaram entrar em conexão com eles.

Os cristais são todos nossos irmãos em outra condição vibratória.

Em luz, em energias eles podem ajudar a todos aqueles que neles acreditarem e deles desejarem beber do seu poder cristalino. Deus, o nosso criador nesse momento abre as portas do saber de um grande passado. Em contato com essas antiquíssimas informações, o homem terreno afeito as energias saberá como usufruir deles para o seu corpo e sua amável alma.

A sabedoria milenar se expande trazendo a memória dos antigos que habitaram os continentes perdidos onde a sabedoria foi muito profunda a cerca do poder e da dedicação dos cristais para com a humanidade. O criador concede que nesses momentos as lembranças eclodam para a evolução interna dos humanos e da tecnologia auxiliada pelos cristais para o seu benefício se manifestando para novas descobertas.

O homem ainda não descobriu a chave do uso dos cristais para o seu verdadeiro uso que é a meditação para o seu progresso e a cura de inúmeras criaturas.

Ninguém na terra pode imaginar a grandeza da vibração perfeita que emana dos cristais celestes. Imantados do divino poder de suas energias envasadas pode envolver a humanidade inteira lhe suprindo de amor e benevolência. Mas antes de tudo é preciso crer que eles estão a serviço dos filhos de todas as dimensões e de todas as moradas do Senhor da Luz. Basta que queiram entrar em sua faixa vibratória luminosa para que eles cumpram o seu mandado de auxilio, renovação e ação curativa nas almas.

Todos os seres que participaram desse projeto de luz milenar e que de alguma forma usurpou dos cristais, voltarão a lidar com eles com a simplicidade que traduzem e com a certeza de que eles voltarão a atuar de forma espetacular na terra em beneficio da tecnologia e das criaturas.

Em verdade, estamos do outro lado da vida junto deles para humanizar os corações e dedicar todo nosso tempo a aqueles que desejarem e que se sentirem fortemente atraídos por eles.

Por Deus e em Deus, estamos de plantão para lhes socorrer e transformar vossos corações com as energias cristalinas dos cristais divinos.

Caríssimos, com a força que deles dimana sintam-se amparados onde vocês estiverem pelo seu poder e pelo seu amor.

Paz e luzes entrantes dos cristais em todos os seres, filhos especiais da natureza divina.

Jesk e Klatira

Canal: Francyska Almeida-030607-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails