quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CURA ATRAVÉS DA ARTE E DOS CRISTAIS




Milenarmente nos encontramos e nos reencontramos em passos de luz no ensejo de nos conectar com a sabedoria dos nossos espíritos com a sabedoria divina.

Eis que sentimos o odor perfumado da santa e fiel energia do Cristo.

Brilho, cores, benevolência, força, poder amor total!

De altas constelações celestes vimos e para ela trabalhamos através desse foco de luz da fonte que jamais se apagará.

Ternura, esperança, luz, verdade, é o amor que nos encanta através da nossa super visão treinada ao trabalho cristico em favor do planeta terra tão acabrunhado pelos sofrimentos a ele provocados. Em conúbio com a energia angelical, com a energia mariana, com a energia irradiante do Cristo Sananda depositamos aos seus pés o nosso preito de gratidão pelo tempo a nós concedido, pelas falanges de luz que se subdividem em agrupamentos fraternos unidos para sanear os planetas em provações.

Somos alguns dos trabalhadores das cores, das luzes, das tintas,

das artes!

A arte jamais sairá de moda. Cada vez mais ela se amplia e chega ao extremo da criatividade nesse século.

Como amante das artes modernas, sacras, renascentistas e de tantas outras escolas, estamos a oferecer um belíssimo trabalho através da bondade da Providencia Divina.

Somos os pintores do além que viemos sujar de tinta páginas para o incentivo ao uso de todas elas, em matizes, em aquarelas, em vitrificações de amor através de telas, de mandalas, da arte que reside dentro de cada ser.

Desejamos que a arte milenar e atual seja pintada de cores selecionadas pelas almas afins. Assim que se faça a luz de Reembrant, que se faça as curvas de Picasso, que se faça outras pietás através de da Vinci, que se faça as novas bailarinas de Degas, que se iluminem os corações voltados à pintura, a criatividade, a usura do belo, das madonas e das esculturas!

Abre-se nesse momento o portal das artes do Cristo. Todo aquele que quiser entrar por ele estarão conectados a uma fileira de antigos pintores que hoje se fazem médiuns da arte do mundo que não conheceis.

O portal das artes cristalinas vos esperam através de uma grande equipe liderada por alguns que talvez os conheça por outros nomes.

O portal das artes cristalinas convida-os ao seu reduto de luz, de cores, de cristais, de cura! Nenhum componente dessa equipe desejam se sentir mestre nesse momento, e sim, trabalhadores das luzes envasadas e das luzes cristalinas.

Este trabalho somará auxílio a terra dentre tantos outros que Deus, o supremo Senhor das vidas já lhes enviou.

Enquanto pintais uma equipe emite radiações através das pinturas e nos cristais a serem adicionados a cada figura. Este serão imantados para o equilíbrio, saúde e despertar de quem for agraciado.

Vamos nos identificar, vamos tirar vossas dúvidas.

A festa cristalina continua.

Agradecemos de antemão e solicitamos empenho em todos os trabalhos cristalinos, que eles se expandam e que se sejam mostrados.

Juntos vamos adentrar esse portal de cura com as artes cristalinas. Em amor e agradecimento ao Se maior da vida, nós os pintores das artes cristalinas nos despedimos em amor e muito mais por ele.

Jacob

Canal: Francyska Almeida-2009-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails