domingo, 16 de janeiro de 2011

AS JANELAS REDONDAS DAS ROCHAS CRISTALINAS




Os cristais divinos estão à disposição de todos os seres criados pela Divina Providência. Basta que tomem ciência da sua existência e mentalmente façam a sua conexão.

As janelas cristalinas são em número de cinco, e cada um pode ir até lá para receber a energia necessária ao seu momento para qualquer tipo de processo.

Retire de si qualquer expectativa de cores. Se disponha a se deslocar em pensamento e ir até lá em espírito.

Encha-se de vontade e dê o seu vôo. Escolha a janela que mais se identificar e espere a cor chegar para lhe irradiar. Projete sua cabeça na janela escolhida e deixe que a energia cristalina o envolva e faça um trabalho com você e para você. Receba e absorva serenamente essa força durante o seu relaxamento.

Sem dormir vá recebendo pelo menos duas vezes por semana essa imantação de luz sendo distribuída para todo o seu ser em dimensões sutis e cheias de muito amor.

Ao término desse exercício que não precisa ultrapassar a vinte minutos, agradeça a Deus e aos mestres dos cristais e se sinta renovado como ser humano em todos os aspectos e permaneça observando as diferenças que ocorrerão em sua vida. Esse é um tratamento que qualquer pessoa pode fazer. É assim que o nosso portentoso Deus deseja que nós as essências criadas com intenso amor obtenham o seu equilíbrio.

Melhor será não lhes informar como são essas janelas cristalinas ao natural, porque assim vocês as perceberão mentalmente da maneira que lhes forem confiadas.

Com a luz que emana das janelas das rochas invisíveis do mundo superior, lhes convidamos a sentir o que sentimos em todos os segundos junto a essa energia: Paz verdadeira e indestrutível.



Os anjos cuidadores das janelas cristalinas



Canal: Francyska Almeida – 210507-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails