domingo, 16 de janeiro de 2011

Mensagem de Angelique


Salve você tia Francyska, meu beijo, e o meu carinho a você.

Eu já estava agendada há tempos. Mas soube esperar e hoje o “Tio Azul” me concedeu umas palavrinhas.

Quero lhe dizer que foi fantástico para mim o tratamento com as cores, digo, com os rabiscos e as carinhas também.

Gente, foi muito rápido.

Foi assim: Eu tava tristinha, tristinha e aí depois de muito chororô, fui colocada numa bolha cheia de cores. Soube depois que aquilo lá se chama mandala. Sabe, que não dava para contar quantas crianças ficaram dentro daquela bolha imensa cheinha de cores?

Esse contato foi uma coisa mesmo do céu. O certo é que cada uma de nós sobreviveu à tristeza e a dor!

Depois veio uma grande paz e aceitação, acredita?

É claro, que a gente continua saudosa da nossa família, mas sem aquela dor de antes.

E foi desse jeito, depois de entrar dentro dessa grande bolha que chamo de nave colorida a gente ficou mais viva que nunca.

Agradecemos muito a Deus pela grandiosa ajuda.

Já perguntei detalhes desse trabalho, mas eles disseram que não posso compreender agora, somente mais tarde.

Diga para a tia Selma quer ela nunca pense em deixar esse trabalho, pois o que eu e outros escutamos por aqui é que tarefas dessa natureza na terra é difícil. E é preciso de mais gente

para fazê-la.

Um dia vou entender como eles organizam esses

acontecimentos no céu. Mas eles me dizem: Minha menina, é a arte cuidando invisivelmente da saúde das pessoas!

Ah! Eles nem sabem que quando eu nascer de novo vou também querer ser pintora.

Já pensou eu assinar as minhas telas e depois curar a distância também?

Fico sonhando com esse dia.

Pois é, esse é o meu recado de agradecimento.

Agradeço a você tia Francyska, a você tia Selma que trabalham em conjunto para ajudar a quem não conhece.

Um dia eu também vou fazer isso: Pintar Jesus e a Mãezinha do Céu nas minhas telas.

Até lá é um longo aprendizado de aulas, meditação e tarefas de ajuda.

Então um beijo para as duas. Que nunca deixem de fazer esse lindo trabalho de pintar para muitos melhorarem sem que vocês vejam.

Agora estou bem melhor. Agradecida e com todo carinho abraço a vocês, aos meus pais, meus irmãos onde eles estiverem.

Rosas do meu coração a cada uma.

Angelique

Obs: O Tio Azul que Angelique se refere é Yezulan, trabalhador da luz que coordena com muito amor o trabalho de canalização que faço junto ao universo. Depoimentos dessa natureza nos faz refletir de que como médium ou canal precisamos fazer mais em favor de quem necessita, seja da terra ou de outras dimensões de sofrimento de maneira desprendida, amorosa e consciente.

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails