sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




Crianças de rua desprotegidas, infelizes, cheias de sonhos. Rostinhos sujos, roupas em farrapos, mas no seu coração continua existindo uma criança, embora fazendo coisas que somente adultos fazem!

Crianças sem família, sem referência. Crianças ninguém. Sem cama, sem teto. Tem fome não somente física, mas de alento e aconchego ao seu abandono.

Crianças, somente crianças carentes e famintas de amor!

Incluamos todas elas em nossas vibrações de carinho, envolvendo com a ternura de mãe protetora, pois elas não serão crianças eternamente e nem fadadas ao mal. Um dia serão luzes trabalhadoras, luzes beneficentes que de outros planos ou mesmo na terra estarão em processos de reajustes e doação.

Crianças todos fomos, e quem garante que um dia também não fomos jogadas à esse tipo de sorte?

Deus em sua sabedoria não nos deixará entregue ao abandono em todas as experiências carnais.

Em espírito beijemos cada uma destas crianças que às vezes nem seu próprio nome sabem. Vamos envolvê-las nas energias sagradas do Cristo e assim possamos fazer a nossa parte.

Que os anjos combinados com o Mestre Jesus em seu trabalho secreto as fortaleça para que os seus coraçõezinhos aflitos sejam tocados e quem sabe, possam também serem adotados por muitas almas desconhecidas e boas que existem e que estão espalhadas por todo planeta.

Sejamos suas mães em espírito e as alimentemos com o nosso escondido amor.

Luzes sagradas do infinito possam envolvê-las sempre.

Com o amor de mãe.

Meimei

Canal: Francyska Almeida-081105-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails