sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A lua e eu




Cheia de beleza a lua nos traz a sua força e o seu encanto.

Solitária e misteriosa ela cumprimenta a todos com o carisma do seu brilho.

Grande astro que traz luz para as nossas noites. Casais apaixonados trocam juras de amor sob a sua luz e silenciosamente ela registra os verdadeiros amores.

Namorada do sol a lua é completamente discreta ao se mostrar imparcial, amando ao seu grande amor da mesma forma que ama a toda humanidade.

Que doçura tem a radiação da sua luz!

A lua como rainha da noite, nos apresenta o seu romantismo, esperança, carinho, a lição da disciplina e do amor universal ao cumprir o seu ritual diário de chegada e desaparecendo na hora exata quando finaliza o seu trabalho junto a todos os terrenos.

Assim é a lua, bela, tranquila, atenta e imparcial!

Eu aprendo ao olhá-la em todos os seus ciclos e carinhosamente dirijo-lhe a minha saudação de amiga e admiradora pelo talento que tem de enviar luz igualmente a todos!

Lua bendita! Quem dera se os homens fossem como tu: Não apontassem, não julgassem e nem determinassem o que

deve ser seguido...

Como irmã, de cima tu estais a nos envolver com doçura revelando-se sempre como a confidente e eterna companheira

dos nossos dias.

Quem dera lua encantada, se aprendêssemos contigo a ouvir o que não queremos e sempre silenciar!

Permite-nos ó lua amada, bebermos da tua maior sabedoria que é a de amar indistintamente independente de quem seja

ou o do que fazemos.

Lua, satélite da noite, abraça-nos com a tua luz e ajuda-nos a amar a todos que fazem parte da nossa família universal e

a toda natureza.

Ao te visualizar sentimos que os nossos conflitos são aquietados.

Temos fé e esperança de que um dia seremos brilhantes, não exatamente como tu, mas como uma pedra que foi bruta e que com o passar dos séculos em gloriosa reparação das falhas foi lapidada através das dores e dos sofrimentos seguindo a via da perfeição maior de nossas essências vivas e imortais.

Lua luar! Lua luar! Eu te agradeço toda energia que recebo quando apareces no firmamento especialmente cheia, resplandecente e meiga, como que a nos dizer: Confidencia a mim as tuas canseiras, as tuas dificuldades que eu te acalentarei com o meu silencio e a minha luz provinda da bondade e da força eterna do Criador.

Genoveva

Canal: Francyska Almeida-100807-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails