sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A CANÇÃO DOS CRISTAIS EM SOM MAIOR



O som da música dos cristais é entoado pela luz cristalina dos seus responsáveis. Em notas de amor eles entram em conexão com a sua orquestra sagrada e emitem o seu delicado som.

Ecoa nos dois pólos, terra e céus. É a voz das fadas encantadas que se faz ouvida através de sua energia vibrante.

É encantador ouvir esse som celestial que Deus lhes oferta com todo seu generoso amor.

Os cristais cantam a canção que os homens terrenos não cantam. Suas composições são tão sutis que somente ouvem os mais sensíveis de coração.

Os cristais desejam-lhes fornecer dados importantíssimos de civilizações extintas. Mas antes eles fazem a sua apresentação musical.

Para ouvi-los é preciso acurar os seus ouvidos internos. A sua canção vem através do vento e dela pode se extrair a energia da cura e da serenidade.

Esses amigos e nossos irmãos em outra fase do desenvolvimento evolutivo nos cumprimenta em amor através da sua doce melodia imortal.

Em meditação cristalina fechem os ouvidos físicos e os da alma e se permitam conectar-se com a brandura dessa música ou músicas que são elaboradas no seu centro irradiante.

Sintam-se envolvidos com essa música sonora e colorida. Ao ouvir converse com essa maravilha de sutileza.

O diálogo não deve ser estendido a perguntas pessoais, mas as de cunho universal.

Vibrem com eles para os que estão necessitando de sua refinada energia. Seres esvoaçantes do mundo cristalino lhes acompanhará durante essa meditação.

Guardem essa melodia em sua alma.

Os cristais agradecem a sintonização. Eles vão sentir a sua envolvência nesse conúbio de energias misteriosas e lhes imprimirá o seu carinho e a potencialidade da sua força.

Os cristais cantam a chegada da nova era.

Cantam para os atlantes;

Cantam para as antigas damas dos cristais;

Cantam para os futuros terapeutas cristalinos.

Confiantes nesse novo tempo, eles farão um entrelaçamento de forças em sentimentos de desprendimento e solene amor.

O quartzo rosa emitirá ondas cristalina rosa.

O quartzo verde ondas verdes de cura.

O quartzo branco se fará de sol pronto a projetar e a irradiar uma belíssima canção colorida.

E tantas outras pedras emitirão o seu som predileto.

Em correlação de amor aos cristais, estamos sempre a ouvir a canção luminosa dos cristais de Deus. É um som cheio de fé, alegre na caixa de som que se expande aos corações que desejam ouvi-la e guardá-la em um abençoado local do seu coração.

Em luminosas irradiações de sua música universal, saudamos a melodia da sua essência.

Saudamos a todos aqueles que ouvirão o seu som através da inocência da sua alma.

Em canções belíssimas a serem ouvidas e registradas nas vossas almas, os cristais encerram o seu canto, para se fazer escutados em qualquer outro momento.

Em suaves notas musicais vindas do centro invisível do mundo cristalino, nos despedimos como trabalhador dos cristais de Deus.

Em luz, em fé aguardamos-lhes para uma bendita sintonização.

Sem a beleza desse amor que lidera os mundos felizes não seríamos os organizadores da tarefa cristalina para o nível terreno.

Em faixas de paz e serenidade, entregamos-lhe os sons dos cristais para que sintam a magnitude dessa conexão. Somos os canalizadores desses sons sutis e imortais com a permissão de Deus, a força que fez nascer os cristais debaixo da terra há milhões e milhões de éons.

Representando esse perfume divino, sou um dos trabalhadores em evidencia dessa tarefa.

Paz cristalina.

Recours

Nota: Éons é uma latitude de tempo incontável desde a formação do planeta terra. É um misterioso tempo passado que não podemos mensurar.

Canal: Francyska Almeida-100609-fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails