sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VIVÊNCIA CRISTALINA



Faça antes o seu exercício de respiração e deite-se confortavelmente. Eleve o seu pensamento às rochas cristalinas que se encontram debaixo da terra. Comece a caminhar mentalmente sobre um determinado local com plantas, flores, etc. Sinta que abaixo dos seus pés existe uma grande rocha de cristais quartzos brancos e ametistas. Desça mentalmente até as profundidades dessa rocha que reluz como um sol irradiante. Não se preocupe com as pontas agudas desses cristais. Pise nelas carinhosamente como se o chão fosse plano. É possível que surja dificuldades, não importa, vá caminhando como se você estivesse conhecendo uma nova cidade, um país! E vá avaliando o que sente. Observe que há um túnel e lá está localizado um santuário dos cristais de Deus.Veja que forma tem esse santuário, quem lá se encontra, que formas, que energias, que clima esse santuário cheio de pedras de todos os lados te oferece. Frente a ele reverencie o poder dos cristais, o poder do amor de Deus. Continue a beber desse manancial de forças. Há nesse santuário uma estátua de ametista que parece estar viva. É a essência dessa rocha que lá está debaixo da terra exercendo o papel de guardiã. Peça a ela pelo seu equilíbrio, a sua cura e a sua conexão. Feche os olhos mentalmente e se sinta pleno e feliz.

Neste momento, aparece uma bela fada para te prestar boas vindas. Cumprimente-a e aguarde a mensagem que virá para você através dos microfones dessa rocha.

Perceba o que a força dos cristais te diz. Ao ouvir a mensagem guarde-a no seu coração. Se prepare para emergir para o subsolo. Sem pressa agradeça toda força ali condensada e diga três vezes para si mesma:

Eu sou um cristal lapidado pelo Ser superior da vida!

Eu sou um cristal lapidado pelo Ser superior da vida!

Eu sou um cristal lapidado pelo Ser superior da vida!

Lentamente e ao seu tempo suba em essência a superfície, volte renovado, cheio de luzes e forças cristalinas para o aqui e agora

Compartilhe em amor a sua experiência.

A Equipe Cristalina

Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce-Brasil.

(Projeto Cristalino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails