sábado, 12 de março de 2011

AÇÃO, OMISSÃO E REAÇÃO



Em cumprimento a promessa, aqui estou visitando a terra em espírito de maneira sutil através da luz da canalização.

Em ouro perfumado, ponho-me a disposição do universo a cuidar daquilo que o Senhor me designa.

Em proporções de amor, sugerimos amor sempre aos terrenos que se propõem hoje a reverter o seu quadro reencarnatório.

Em semblantes visualizações nos encontramos na cúria romana a interceder pelas vias da vida Daquele a quem por infelicidade nos fez lavar as mãos para mais tarde sofrer pelo ato de sua imparcialidade.

Fomos muitos a enxergar o mal onde ele não existia.

Fomos muitos na nossa incúria a nos enganar e até sermos irresponsáveis pelos destinos da terra.

Soube mais tarde sobre a classe que pertenci antes de ser Pilatos na carne. Alguém orgulhoso e irascível.

Como alguém que poderia interceder pelos destinos da humanidade não me alongaria a lembrar daqueles momentos de imprecisão.

Jesus estava ali em minhas mãos e eu não o honrei.

Não acautelei-me de coração. Não o acusaria por não possuir subsídios a sua condenação e lavei as mãos em ato repudioso.

Muitos desejaram salvar o Mestre. Mas o meu coração fechado não comportava ser sensibilizado.

Neguei meu maior instante de reflexão e pureza ao que me custou muitas lágrimas em outro corpo surdo e apático a vida.

Porém o tempo resolve as questões infelizes para nos trazer a luz em oportunos momentos.

Hoje revejo a mesma cena em outras circunstancias. A do aprendizado do ser.

Não absolvi o Cristo, e hoje O abraço pleno e fervoroso como um dos seus auxiliares.

A história de cada um de nós não está intrínseco aos desfavoráveis deslizes?

Com algumas ou todas as diferenças.

Se negamos, sonegamos amor lá atrás. Hoje somos novos no aprendizado verdadeiro.

Juntos somos uma conexão de ajuda humanitária.

O que a história conta são pequenos registros em relação ao que é tido como verdade.

Somos libertos das culpas e prontos a caminhar ao lado de quem por infelicidade do livre arbítrio cometeu atos de pura insensibilidade.
Tal como eu, a humanidade inteira está em provas precisando rever as suas relações internas.

Não há mais sinal de treva ou indiferença em mim. Há um espírito livre e amado pelo Cristo como todos vocês.

Fui Pilatos, não sou mais.

Assim caminham todos que reencarnam em busca da perfeição.

O Mestre nos ensina em bondade, sem julgamentos.

O espírito muda porque essa é a sua meta.

É essa atitude que o Senhor da vida faz renascer em cada coração a chama vida do amor incondicional.

O passado nos ensina a fazermos diferente, preparando-nos para um futuro de luz e muito amor fortalecidos com a certeza de que somos individualidades responsáveis por aquilo que afirmarmos ou negarmos em quaisquer circunstancias ou oportunidade.

Como mensageiro da luz, infiltro-me onde sou aclamado a professar o Cristo.

Somamos paz juntos aos seus discípulos do ontem e do hoje.

Não mais sentimentos perniciosos sobre aquele dia decisivo que me fez sofrer muito em etapas seguintes.

Congratulo-me hoje em energias santificantes a dizer sim ao Cristo em todas as horas da eternidade.

Em parceria com aqueles que o seguiram em suas falas às multidões, sou o filho do amor universal em consonância com o trabalho renovador da Nova Era.

De todo o meu ser, festejo o ressarcimento e a minha ascensão como espírito imortal.

Em profunda gratidão a esse Mestre que inadvertidamente o fiz padecer, sou hoje o seu trabalhador incansável do mundo superior de todas as nossas vidas.

Pilatos

Canal: Francyska Almeida-060311-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails