sábado, 12 de março de 2011

O QUARTZO ROSA, A PEDRA DO AMOR





No passado as pessoas sempre afirmavam: O amor é rosa. E até hoje dizemos que o amor pela sua ternura o representa expandindo-se em plenitude quando sai do coração em direção aos que sofrem e aos que choram!....

É dessa forma que ele deve ser visto.

Então vamos nos reportar a pedra quartzo rosa, que do tom claro até o mais escuro revela toda singeleza e amorosidade.

O cristal quartzo rosa traz dentro do seu ponto culminante a chama do amor de Deus, da rainha dos Céus que é o próprio cristal que ilumina de amor a todos independente de conduta, raça, credo ou religião.

Maria de Nazaré é esse cristal rosa que emite um foco muito grande de raios azuis e rosa irradiante e cristalino!

Então, quando contemplarmos um cristal quartzo rosa, imaginemos o coração dessa bela Rosa dos céus por dentro e abracemos a nossa doce mãe que deseja agora mais que nunca juntamente com os seus emissários e emissárias da luz ajudar a sua humanidade, os filhinhos que ainda são frágeis na carne e suscetíveis a erros.

Mãe Maria envia o seu amor celeste rosa para todos os corações sofridos e lança a pedra fundamental do amor na terra mais uma vez aos que sofrem.

A doce Mãe deseja que todos os seus filhos despertem para a chama rosa individual, pois ninguém está na terra ou em outra dimensão sem essa chama sagrada que emite

raios cristalinos rosa.

Entre flores e espinhos, todos devem render-se a renovação, a solidariedade, a missão de ajudar a si e ao planeta em que habita.

O rosa do quartzo rosa em tom bem mais claro está no espírito de nossa mãe para enfim repassar a todos aqueles que pensam que imaginam serem deserdados da sorte e do amor.

Maria de Nazaré ampara a todos de forma igual.

Ela é como um sol que se desdobra em vários sóis para ouvir as lamentações dos seus amados filhos.

Mas Maria mãe, essa rosa bendita azul, rosa, violeta não fará pelos terrenos a parte que os toca, lhes dará suporte para enfim superarem os testes na escola bendita a que chamamos de Gaia mãe que os acolhe para renovação e troca de experiências vitais em corpo e em alma imortal.

Evoluir é responsabilidade de cada um que se propôs a voltar para continuar a aprender por toda a eternidade.

Safhari

Canal: Francyska Almeida-190507-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails