sexta-feira, 3 de junho de 2011

SOLIDÃO INTERIOR EM VISUALIZAÇÃO





Os céus me incentivaram a ser, através da fé pelo

processo das vidas sucessivas!

Louvado seja o infinito amor que se deslumbra fora e dentro de nós seres imortais.

Em jornadas consecutivas adquiri a fortaleza e a certeza de mim como essência indestrutível.

Quem poderia arrancar de mim essa certeza?

Quem poderia abalar essa minha certeza?

Ninguém, pois a minha fé sobrepujava a quaisquer incerteza de quem me seguia como aluno da luz.

Medo da exposição também não constou nos anais de Sócrates, velho espírito encantado com a vida!

Bem aventurada seja a vida!

Bem aventurado seja o nosso EU SOU intacto.

Em juventude louçã continuamos a nossa caminhada nos templos da luz interna e externa.

Ó Criador! Minha gratidão a ti por ter me dado a infinita sabedoria a que os homens tanto hoje tentam imitá-la em discursos infindáveis, em literatura, em observações...

Onde está o segredo dessa arte?

No nosso tesouro interno gradativamente burilado em consciência, aprimoramento e fé.

Olhar-se sem ver-se é como observar folhas escritas soltas ao sabor do vento!

Pintar a sua tela com cores reais e não

imaginárias ou ilusórias!

O processo libertador interno vai à distancias espetaculares.

Se ele fosse tão simplista como muitos divulgam, a terra estaria em circunstâncias mais favoráveis e as criaturas já despertas.

Louvo a cada um que não expande a sua proposta, mas faz lentamente em lutas diárias o levantamento do que é carregado o seu interior renovando-se a cada instante que se percebe.

A brisa do mar interno toca o nosso ser restaurando-o de toda mesmice, de todos os enganos.

Para que o individuo se auto-conheça precisará de alguma etapas fundamentais a saber:

1.Entrar em processo meditativo buscando a fortificação do seu eu recondicionando e reeducando todas as suas células milenares de origem físicas, nervosas e espirituais.

2. Buscar o silencio para as reflexões.

3. Fé em si e fé na sua divindade interna e externa

4. Ter humildade para reconhecer-se incompleto

e vazio de mudanças.

5. Aceitar-se.

6. Buscar-se em todos os sentidos. Crer em sua busca. Crer na sua libertação reconhecendo-se ainda deficiente.

7. Crer na sua duplicidade.

9. Crer na imortalidade da vida.

10. Dar continuidade a esse processo todos os dias para entrar em estágio cristico.

11. Entrar na era da paz absoluta.

12. Nada mais lhe abalar.

Passos imprescindível ao recuo interior!

Quando a boca fala do auto conhecimento é o toque inicial para que se complemente no passo a passo o processo.

Ter consciência de que não é somente expelindo a sábia palavra do auto conhecer-se que ela atuará como tal no seu dia a dia, nas suas responsabilidades...

Quem se busca, já está no processo afirmador.

Quem diz também, mas até complementar esse estágio libertador não é em um mês ou em 10 anos...

Internalizar para mudar não é tão simples como

pensam alguns.

A conclusão é simples: Escrever sobre o autoconhecimento é uma etapa que não requer muito esforço.

Para se auto transformar não será preciso nenhum

tipo de violação.

Consciência da necessidade desse trabalho interno.

Ocupar-se consigo.

Entrar na força que carrega sem exaustão.

Concatenar as idéias no afã de entregar-se a essa fase de plenitude interna.

Quando toda essa sequencia for terminada, considere-se está em um estágio cristico, porque a sua integridade interior afastou-se da terra para vivenciar o plano interno

e sutil da vida.

Foi assim amados, que ninguém conseguiu convencer a Sócrates que ele morreria.

Eu sabia que a morte era uma passagem do plano interno para um mesmo plano visivelmente belo!

Meu ser ninguém jamais o abalou. Por mais que a maldade humana tenha desejado, continuo vivo cultuando, aplicando e vivenciando o que já acreditava naquela época.

A morte foi uma vingança a qual os responsáveis que a provocaram tiveram as suas lições de aprendizado e eu um dia estive ao lado dos mesmos que me ofereceram o cálice amargo da cicuta tragável somente ao meu corpo!

Hoje, cumprimento-os a todos que já citam o termo conhecer-se para iluminar-se!

Que façam a sua sublime escolha de conhecerem essa filosofia para que se vejam ligados aos fortes elos das vidas infinitas.

Pois que comecem agora esse belíssimo processo libertador. E com superior certeza ninguém mais tarde conseguirá atingir-lhes com uma dose letal de cicuta ou outro veneno letal.

Existimos para nos elevar, não em palavras, mas em atitudes de completas generosidade.

Caridade primeiro com a vossa alma. Ela está necessitada desse aprimoramento para a gestão da perfeição ainda que não seja nesse meio termo que está a viver.

Coloquem a fé viva em seu coração.

Sintam a força divina atuando dentro de vocês e ao redor.

É o Deus de fortaleza que não para de criar que

nos sonda a vida!

É nele que me sustento em minha verdadeira pátria!

Aquela que jamais tive dúvidas que estivesse a me esperar de braços abertos.

Amados, conhecer-se para liberar as desvantagens das

deficiências morais.

Abaixem a sua vaidade!

Sois eternos, mas ainda falhadores!

Não podeis levar os seus tesouros materiais, mas a miséria humana ou a riqueza espiritual se construirá

durante o tempo de

excursão na terra.

Digam no futuro: Eu sou uma luz acesa e livre de todos

os egos terrenos.

Amo-os porque conheço as passagens as quais estão passando porque um dia nelas estive.

Semanticamente diga: Louvada seja a vida que nem por todos interesses do mundo, nenhum ser da terra

conseguirá extingui-la.

Eu me identifico como Sócrates e conduzo a bandeira da fé, do amor que liberta, do amor que nos seduz como ser eterno inclinado a perfeição crística.

Amo a vida, amo a Deus, amo ao meu próximo o qual continuo em conivência com Ele através do Sócrates imortal, o mesmo que a cicuta enganou-se e o deixou vivo para todo e sempre!

Luzes de libertação e muito amor.

Recondicionem-se através de uma única

direção: a do amor libertador.

Sejam, livres e felizes de corações abertos a beneficência.

Louvo a vida.

Louvo a Deus.

Louvo o posto búdico o qual Deus me outorgou pelas minhas virtudes trabalhadas.

Louvo a coroa de louros o qual fui agraciado quando cheguei nessa nação imorredoura das criações vivas do

Arquiteto de todos nós.

Sócrates, em auxílio à terra em momentos de transição.



Canal:Francyska Almeida-130310-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails