quinta-feira, 17 de novembro de 2011

APELO AO BUDA E SENHOR DO OURO UNIVERSAL




Ó Senhor Buda, teu ouro me impregna!
O ouro do teu coração invade todo meu ser!
Ó Senhor de todos os budas, de todas as celestes criaturas que viveram o silencio e a meditação, pedimos-te para que circunde de luz os
nossos corpos sutis!
Pedimos-te saúde, fortaleza e animo!
Inebria-nos dessa energia dourada que a todo instante é borrifada
para a terra!
Permita Mestre e senhor do Ouro universal, que o amor brote de nós em irradiantes centelhas.
Teu ouro Senhor, nos conforta, nos acalma e nos dá a sensação da
certeza da vida eterna.
Que a tua Luz Sidharta Gautama, nos faça leve e coerente as lides da vida que estamos a viver no planeta universal do burilamento.
Põe em nós a humildade e a centelha dourada do teu amor como chama a nos conscientizar de que ainda somos imperfeitos.
Sutiliza-nos no vale de lágrimas, e não nos deixa envolver
com o supérfluo.
Acorda-nos para as grandiosas coisas, para os grandes feitos!
E em conivência com o mestre Jesus incentiva-nos ao impulso necessário ao momento transformador.
Que o coração que habita o teu grande ser se fragmente em ouro brilhante trazendo um novo tempo dentro de nós.
Ó filho do Altíssimo, nós também te rendemos graças douradas!
Eu vivo na luz!
Eu sou luz!
Eu irradio a tua luz dourada!
Namastê para sempre.
Zekiel
Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 081111 - Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails