quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMINHOS QUE NOS CONDUZEM A PAZ




Entregue a pensamentos altruístas
Sigo na minha estrada em cantos de louvor
E ao fascínio que a natureza me traz
Dentro de mim há uma força inigualável
Que brota a cada dia com calma e sabedoria
É ela a força da harmonia que me proporciona
Um saldo de alegria e contentamento comigo mesmo
Tenho uma imensa vontade de abraçar a todos
E dizer que os sinto como meus irmãos verdadeiros
Sigo de braços abertos prontos a auxiliar
A quem precisa nesse caminho que meu coração percorre
Com a certeza de que a luz me segue, a paz me acompanha
O amor me rege trazendo o perfume da bondade
Conduzindo-me a estrada da perfeição infinita
Regando minha alma de compreensão
Para com os irmãos que buscam junto a mim
Um pouco daquilo que o meu coração tem
E traz como bandeira branca do Universo
Cercado de flores brancas e luminosas
Irradiando a todos que posso manter contato
Sempre nesse entrelaçamento de amor, luz e paz
Que minha alma quieta deseja realizar
Através do sentimento maior de gratidão
A Deus, o Divino Arquiteto do Universo
Que de prontidão está para cada um de nós
Filhos amados, habitantes do Planeta terra
Que se preparam para o evento maior de todos os tempos
A transformação absoluta da sua energia
Para a efetivação da luz harmoniosa e bendita da nova Era
Baseada no amor crístico e de Maria de Nazaré
Juntamente com toda plêiade de trabalhadores da luz!
Shankti


Mensagem Canalizada por Francyska Almeida
em 131006 - Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails