domingo, 19 de setembro de 2010

A FLOR DO MEU BAIRRO




Aquela jóia de criatura era alguém especialíssima. Calma atraente, bela de alma e de coração. Sofia era assim, uma moça amabilíssima que ao conversar discorria sobre qualquer assunto que se sugerisse para ela.

Tinha uma forte característica: Era bela e cheia de si. Não tinha medo de nada e nem tampouco de ninguém.

Enfrentava as perguntas que lhe eram feitas com a maior tranquilidade.

Acreditava na vida.

Sofia era um botão nascente de uma rosa perfumada.

Estudava o que chegava às suas mãos. Não gostava que lhe fizesse perguntas sem nexo. Pudera, era uma alma sábia que viera complementar-se no planeta terra.

Tinha apenas vinte e quatro anos, mas tinha em si uma incrível sabedoria. Alma refinada que ao primeiro contato encantava a todos.

Sofia queria casar, mas com alguém que fizesse jus ao seu temperamento de cidadã estudiosa que era, aberta ao que lia e ao que lhe interessava.

No entanto, não estava preocupada com esse negócio de casamento. Queria mesmo era ser amada e amar aqueles que buscavam beber da sua sabedoria. Adorava esclarecer as pessoas a cerca de qualquer tema. Dava até aulas sobre os seus conhecimentos.

Sofia nunca se interessou em estudar para fazer uma formação superior. Achava que a sua alma não necessitava.

Realmente, viera preparada com um conhecimento que a cada dia se fazia mais dona das suas descobertas.

Um dia se deparou com uns sonhos extremamente significativos. Eram lembranças que afloravam a sua alma antiga. Estava sempre em locais que nunca vira em sua existência.

Mas não se assustava com o que lhe deslumbrava em seus sonhos.

Fôra uma grande e dedicada deusa nos anais da história da Grécia.

Sofia via tão vivas as curas que fazia nas pessoas, que se encantava. Após esses retoques do passado ela começou a fazer uso do conhecimento que retornava ao seu espírito milenar.

Não tinha como explicar, era o que sua alma pedia.

Com muito amor passou a fazer curas com a simplicidade do seu coração. Filas se formavam em sua porta e ninguém saía sem um auxilio médico que estava pintado em sua alma de muitas existências.

Sofia havia sido curadora, alquímica e médico!

As profecias de sua alma se cumpriam nesse caminho que seu espírito recebera como missão para ajudar a humanidade.

Cada vez que Sofia atendia a uma pessoa enferma, mais informações afloravam em sua mente.

E não precisou mais de um companheiro para se complementar.

Sua missão na terra ia além de um casamento a dois. Mas não descartara a possibilidade de ter alguém que casasse com as suas idéias de curadora.

E assim deu continuidade com muita destreza com o auxilio de muitos monges, muitos mestres de luz do além e cumpria a sua tarefa grandiosa de doação.

Um dia reencontrou seu par em forma de um dos seus pacientes. Zatar era alguém muito especial. Eram contemporâneos de alma e de coração, mas também não tinha grandes possibilidades financeiras.

Olho no olho se reconheceram como almas afins. E a sua felicidade se completou, porque Zatar lhe ajudou nos mesmos afazeres por também ter o conhecimento do amor de Deus através da caridade, da cura através das mãos e dos céus.

Assim reporto-me ao amadurecimento do passado o qual trazemos que neste século vamos ter condições de fazer o mesmo que Sofía. Mas para nos doarmos precisamos nos abrir a esse mandato. Relembrar os nossos refinados dons não será suficiente, e sim, saber o que deles vamos fazer.

Relembrar a nossa sabedoria vai requerer de nós muita responsabilidade nesses próximos tempos.

Deus fará como que os arquivos milenares sejam abertos para que nos ajudemos e ajudemos ao nosso próximo.

Também não será uma tarefa fácil. Será uma missão para a evolução de quem de direito.

Como espíritos eternos temos em nós os registros positivos assim como os negativos que também estão latentes no nosso ser.

A permissão de serem tocados pela própria alma será concedida pela força divina universal.

Também não será motivo de vaidade, mas de compromisso. Se nos foi apagado de alguma forma, com certeza foi necessário em razão de não termos feito deles um bom uso. Agora é uma nova oportunidade para usarmos a nossa ferramenta de luz interna em favor de quem necessita em várias áreas, não restritamente ao setor de cura.

Essas lembranças poderão chegar naturalmente e também serem acionadas por terapeutas preparados daqui para frente.

Não deve haver nenhum motivo para apreensão. Aquele que tiver na sua linha de vida esse trabalho, vai aflorar pelas leis sábias da natureza.

No caso de Sofia, ela atendeu ao chamado através da convocação do seu Cristo interno.

Cada um de vocês poderão também entrar nesse estágio e será um momento transformador terem de volta o que aprenderam com os mais experientes seres das grandes civilizações.

Cada um será o seu próprio guru. As lembranças estão à caminho para muitos.

Querem um exemplo? As crianças cristal ou índigo, são homens sábios em vestimentas infantis.

A força do eterno Pai é muito grande e nesse século a luz se perpetuará dentro desses corações que se proporão a ajudar-se e ajudar o seu próximo ou a humanidade.

Criador e criaturas, sábios mestres, fadas, médicos curadores, alquimistas, e outros transformadores eclodirão de dentro de muitas almas que moram neste planeta renovador.

A relembrança será possível em cada alma sábia. Mas é preciso muita atenção para a vaidade, o desequilíbrio, o egoísmo, porque senão perderão a chance de retomar os seus postos de mestres da vida como almas que se expandirão até as galáxias superiores através da mente secular.

Nós do lado de cá também estamos nos exercitando com a permissão divina. Os resultados já começamos a sentir através das vias do nosso espírito vivo e imortal ao saber e ao amor.

Com a certeza de que esse passo da relembrança será realmente uma grande ponte para que a humanidade se sobreponha a si mesmo no altar da sua sabedoria interna.

Consciente de que devemos ser humildes em quaisquer circunstancia, sei que esse auto trabalho será uma glória para cada um de vocês.

Até breve e em relembranças, sou o amigo e o trabalhador de notícias do mundo extra corpóreo que não consegues vê com a luz dos olhos físicos.
Jornalista Roberto Marinho



Canal: Francyska Almeida-060409-Fort-Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails