domingo, 16 de janeiro de 2011

AS ARTES




Costumeiramente nos distanciamos da criatividade por entender que não temos como criar,ou melhor, expandir o nosso potencial de fazer com graça.

Desde o passado nossa alma acumulou tesouros incalculáveis. Cada trajetória uma oportunidade de crescer em luz.Mas os degraus sagrados da vida nos fizeram estacionar em alguma dessas experiências terrenas.

Mas refletindo sobre a evolução que modernizou as comunicações no mundo inteiro, vemos aí uma parte do que o homem em conivência com o centro da criatividade universal o ajudou nessas façanhas desde a descoberta do fogo ao um simples roçar de duas pedras.

O jogo das artes é milenar, e cada criatura é um inventor, um cientista das idéias, muitas vezes consideradas malucas e que hoje funcionam maravilhosamente bem e que o homem deste século jamais viveria sem elas.

Assim se somos criadores e co-criadores do universo, temos muito a expandir nesse novo tempo.

A arte faz o homem se deliciar diante das suas criações e o faz sentir necessidade de está sempre em conexão com ela.

Abata de si a negação da capacidade criadora, pois que vossa alma como passageira da vida, detém em si o dom divino de criar em formatos diferentes o que há de melhor para se expandir.

Douradas possibilidades anuviam as almas na terra. Pintam, criam, escrevem, refazem as idéias redescobrindo o potencial de amor e luz que encerrado está em sua alma viva através do dom excepcional da lucidez.

Refaz os teus antigos projetos. Revigora os teus ideais. Enceta em ti a doçura de viver em paz com a certeza de que és um partícipe da vida. Desenha agora a tua nova história.

A arte milenar está dentro de ti, eleva-te com ela.Neste século abençoado, as almas redesenharão o que foi determinado pelo cosmo, mas precisam se predispor a este aprendizado. Conecta-te com a natureza.

Conecta-te contigo mesmo.

Conecta-te com a luz maviosa da vida

Entra no teu céu interno e com firmeza cria continuamente pois, a criatividade está em ti como gestora da vida.

Ao exercitares a tua criatividade, estarás sintonizando a natureza. Mas cria para o amor e com amor. Desejamos contribuir com beleza do teu sagrado momento porque és um portador de energias de grande realce ao teu encontro para a busca eterna.

Viveis como almas revigoradas e, portanto faz o que tua alma deseja. Sê um predominante colaborador das forças cristicas.

Resguarda a pureza do teu coração e te dedica a tua arte interna para o bem sempre.

És uma força que se unirá a outras forças do universo.

Deixa fluir a renovação.

Deixa fluir de ti um novo olhar.

Deixa te incandescer com a certeza de que és um grande participante da vida, e muita coerência com o saber de tua alma.

Sois milenares. Sois egípcios, sois judaicos, sois atlantes, sois príncipes e reis da sabedoria e do amor. Em tua alma impera o dom da cura, o dom da vida, o dom do amor que restaura e recria vidas novas.

Onde o amor toca vira perfume, flores, saúde, remanescência de vida! Onde o amor aporta, a sabedoria da alma se faz presente.

Porquanto, cheguemos à porta da arte cristalina, a arte de Deus, a arte dos trabalhadores do incomparável Mestre que como um sol de muita irradiação ilumina a todos vocês.

Com a arte milenar que trago estou com vocês em conexão com a sabedoria dos antigos deuses universais.

Como toténs, deuses gregos, como sacerdotes do Egito, como monges ou como mestres façamos da arte a subida da nossa elevação divina.

Em condecoração ao nosso altar interno, deixemos nos envolver pela arte, pelas luzes, pelas telas, pelo amor que rege todos os mundos superiores divinos.

Em canto e em oração, jubilosos lhes aguardamos a sintonização com esse portal que se abre aos filhos da humanidade imortal. Com requintado amor.

Jacob

Canal: Francyska Almeida - 2008-Fort-Ce-Brasil.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails