segunda-feira, 4 de abril de 2011

A CRIATURA E O CRIADOR


Como almas eternas viemos à terra para cumprir uma programação autorizada pelo grandioso criador de todas as vidas, força matriz de amor que nos enleva o coração para realizarmos sempre mais diante das nossas perspectivas de vida. Precisamos melhorar a visão universal para nos envolver com a sua energia, em sua pulsação e nos alimentar do seu amor!

Desalinhados vivemos a busca do ter colocando os nossos projetos completamente nas mãos divinas. Mas a sabedoria da vida mesmo com todo seu amor não realiza por nós.

Vimos de muitas empreitadas as quais muitas delas não conseguimos nos harmonizar e terminamos machucando o nosso próximo, seja ele na figura de antigos familiares, amigos, patrões, subordinados etc.

Conseguimos egoisticamente burlar as leis que regem a natureza e sem nos aperceber da grandiosidade da vida contaminamos o nosso ser, e trouxemos esses resquícios para a presente existência. Inadvertidamente conseguimos repetir as mesmas facetas.

Arraigados a energia do egoísmo somos repetentes das mesmas falhas. Partindo do principio de que somos milenares e instáveis na carne há uma grande consciência cósmica que deseja que realinhemos os nossos atos para não entrarmos na mesma energia da repetição.

Purgar, não experimentando as mesmas necessidades do passado, mas percebendo que precisamos conviver em respeito, espiral que devemos observar como oportunidade de tentarmos reativar os nossos laços de comedimento e ponderação.

Como seres humanos únicos possamos nos observar refletindo sempre sobre a divina força que nos rege na dimensão do espírito antigo. Criador e criatura, são energias que se comprazem como em um redemoinho de braseiro vivo que nos encanta com a divina chama do fogo da vida.

Somos embriões vivos do progresso nos mundos habitados, em compreensão e continuidade. Podemos nos observar para aliviarmos os nossos sofrimentos. Que Deus, o sublime arquiteto é luz e amor não temos dúvidas.

Contudo, sentimos verdadeiramente essa consciência de que somos todos células integrantes desse amor? Somos vulneráveis na carne, mas fora da carne também de acordo com a nossa competência de lidar com a vida.

Quem sai da terra com a erva daninha da maldade no coração, com o advento da irmã “morte” com certeza não vai amansar de imediato esse sentimento ainda tão primário.

Criatura e criador! Fonte que jorra força para darmos continuidade às nossas tarefas no plano terra em conexão de amor e agradecimento a vida imperecível.

Ó fonte da vida suprema! Ó criador bendito! Faz nos inclinados a percebermos melhor a grandeza de estarmos na carne em mais uma temporada de aprendizagem.

Senhor, permite que te percebamos até diante de uma folha de uma árvore que cai após ter cumprido o seu tempo de vida! Faz nos compreender que precisamos desenvolver a partícula do teu amor dentro de nós! Ajuda-nos a sentir a riqueza que é a tua natureza integrados a essa grandeza que não sabemos mensurar ao certo.

Faz-nos Senhor de fermento que pode nos fazer crescer e promover o despertar da magnitude destas tuas células sagradas em outrem. És o criador, e nós as tuas divinas sementes vivas das quais poderemos render muitos frutos da tua divina luz em terrenos ressecados, em terrenos baldios, em terrenos lamacentos!

Mas permite Senhor, que nos envolvamos nesse despertar que vai facilitar a nossa desenvoltura como ser na carne tanto para ti quanto para nós. Em força, em observação permaneçamos todos atentos a tua divina e sagrada luz que rege com perfeição os nossos dias. Bem aventurado és pai! Bem aventurado seja o sopro verdadeiro da vida impulsionado por ti.

Visualizando Senhor a tua amplitude, somos todos as tuas criaturas humanas dignas de serem compreendidas e valorizadas por nós mesmos. És tu Pai, o condutor das vidas que nascem, das vidas que crescem, dos frutos que nascem virando sementes para trazerem novas e outras tuas verdadeiras vidas.

Que o charco negativo das nossas emoções seja dissipado com a onda de luz presente nos teus mundos e reconduzidas a cada ser pelo teu filho Cristo Jesus, o teu filho amado a quem te compraz ensinar: O mestre inconfundível que não nos abandona!

Agradecemos-te profundamente a porção divina que somos e que seremos sempre através da glorificada ação do teu singelo amor.

Luiz Sérgio


Canal: Francyska Almeida-

-Fortaleza-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails