segunda-feira, 4 de abril de 2011

A força da energia da mediunidade


Mediunidade é compromisso com Jesus. Mediunidade é exercício, labor de fé e luz do coração da criatura. Estamos em um vasto campo de ação por termos trazido à luz da mediunidade em nossas almas. Para que serviria todo esse potencial no nosso ser se não o honrarmos?

De que vale termos esse abençoado dom se não cultivamos a leitura amorosa no nosso ser para entregar-nos ao labor da doação?

As características da mediunidade quando afloram no ser humano, trazem a maior delas: O serviço com o Cristo Jesus.

Mediunidade sem a força da ação do coração, torna-se opaca e consequentemente o seu testemunho fica sem brilho. A fé moverá o médium cônscio das suas responsabilidades a um incrível pedestal na terra.

Mediunidade é um dom nato. É um dom redentor. Traz para a alma encarnada a oportunidade reveladora do mundo espiritual, da grandeza de Deus, da imortalidade da alma, da comunicabilidade com os seres que já partiram do plano terrestre.

É viável ao médium exibir-se desse dom? Não. Jamais o médium que trabalha na seara do Cristo deve exibir-se como um ser especial ou como alguém que veio predestinado a ser santificado.

Ninguém se santificará por ter trazido um dom maior de sensibilidade, no entanto, terá um compromisso bem maior do que ele possa presumir. Médium é ajudante de Deus.

Quanto mais ele se doa, mais energias benéficas ele amealha ao seu psiquismo de curador ou intermediário da luz. Curar o outro é curar a si próprio. Curar a alma significa que o compromisso respondeu aos seus anseios firmados anteriormente antes de voltar à terra.

Há inúmeros médiuns abnegados ao outro. Quando isso acontece, sua alma registra alegria e a felicidade pelo cumprimento do dever a que se impôs. Mas nenhuma alma se salva no sentido que possa entender se fizer a sua tarefa redentora, mas amadurecerá para se encontrar em níveis mais sutis com novos e sublimes compromissos.

A luz que emite a mediunidade bem exercida vai a quilômetros de distancia. Tratamento que ocorre em dimensões que não podemos avaliar. Orai e vigiai para que essa luz que sai dos seus corpos mais sutis se expanda a inúmeros enfermos da alma.

A mediunidade acolhe o ser que sofre em qualquer local, em qualquer dimensão da vida.

Médium treinado em amor exala do seu coração um perfume especial. Médiuns que exercem o seu mediunato com paixão ao que faz estende-se a infinitos mundos e lá são recebidos como verdadeiros abnegados do Cristo.

Portanto, quanto mais nos reciclarmos interiormente deixando a poeira do homem velho se dissipar, mais nos assemelharemos com a natureza do Cristo e dos seus discípulos mais próximos.

Amar é o começo de tudo. Amar o outro, amar a si, amar ao que faz e o fazer por amor e compreender que amar faz parte da vida. Instruir-se a cerca da mediunidade, eis outro item importante e depois colocar-se em ação mediúnica onde estiver sintonizando os trabalhadores do mundo maior que juntamente com a energia do médium desejam fazer um trabalho extraordinário para a terra. O mundo carece de luz.

O mundo carece de firmeza e de paz, e Deus conta com os seus medianeiros na terra. Guardemos a nossa sensibilidade para esse exercício cristico. Mas não nos vangloriemos, porque aquele que vê, que escuta, que sintoniza, precisa estar sempre preparado para o trabalho crístico.

Este estará sempre encontrando alguém pedindo, chorando com suas dores, e se congraçará por ter encontrado um samaritano para ajudar a enxugar o seu pranto e a suavizar as suas dores. Médium em exercício é médium em qualquer lugar, porque deve agir com a energia da mediunidade acoplada em seu coração de servidor do Cristo Jesus na terra.

Amenizem, portanto, as suas emoções, não as vulgarizem. Em tudo se comportai com entendimento. Quem tem consigo instruções do Alto, tem o dever efetivo de relevar e compreender quem ainda não se encontra em uma faixa mais elevada de sintonia. Dispensai as palavras pobres, e elevai-vos com outras as impostando com amor e carinho selecionando e deixando-se levar pelo perdão. Rendei graças a Deus por essa oportunidade de serviço que chegou junto ao seu pacote reencarnatório.

As experiências de vida na terra são curtas. Entretanto, teremos muitas outras para nos depurar, caso não consigamos nessa. A voz amorosa do Cristo lhes chama como medianeiro.

Brada-lhes para que se acheguem ao entendimento dessa força de que são portadores e com ela cresçam e façam crescer outros se reabastecendo de onde estiverem, relevando, amando, deixando o ódio e os contratempos para trás. És médium e não santo. Estais na terra candidato a entrar no reino de Deus com toda sua pujança.

Caro servidor do universo: Alcançar esse estágio, vai depender somente de ti. Com a paz do meu amor e com a contingência que a mediunidade nos pede, somemos deliberadamente ações para o bem comum para te encontrares com a verdadeira pujança do amor imortal através do exercício pleno da mediunidade na terra. Ajuda-te pois, que os céus te ajudará.

Com ou sem mediunidade ostensiva, seja um servidor da luz do Cristo Jesus que se expande em cada um de nós.


Luiz Sérgio.


Canal: Francyska Almeida-2008-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails