segunda-feira, 4 de abril de 2011

TARJA BRANCA


Esse é o rótulo sagrado de todo aquele que nesse instante decisivo deseja se conectar com a luz.

Não entendemos quando os humanos se fazem de grandes equivalendo-se a deuses terrenos porque trabalham para o Cristo em dimensões mais sutis. Todos que assim procedem, contribuem muito pouco com a melhora da nova terra.


Conta-se que um jovem, filho de pais abastados, sonhava entrar pela porta do céu, ao que chamava de paraíso.

Tinha certeza de que o céu era para aqueles que mantém finanças guardadas em bancos destinados a esse fim. Esse jovem tinha um discurso que realmente impressionava.

Era um espírito já vivido, mas não tinha alcançado a abertura do seu coração. Não obedecia aos seus pais. Não era disciplinado. Corria com aqueles que se refugiavam em sua porta para pedir uma esmola. Sabia muitas lições do Grande Livro ao que discorria decoradamente. Jesus era o seu Salvador, ou melhor, o seu tudo.

Mas as janelas da sua alma estavam trancadas. Os sentimentos não se sobressaiam... Mas, como professar o Cristo dessa maneira? O jovem assim viveu a sua existência equivocado com a fé e respondeu muito caro em particular no seu verdadeiro mundo.

Teve que retornar à terra com poucas possibilidades financeiras, com a tarefa especifica de fazer prevalecer as lições cristicas retidas em sua alma. As leis divinas o colocou em um lar sem entendimento para que conciliasse a família para o desenvolvimento do auto amor e praticá-lo junto a ela e o seu próximo.


O que mais nos admira no ser humano é a ousadia de desejar se equiparar a Deus. As letras são fundamentais quando são coniventes com as atitudes e os bons exemplos.

Com certeza os amigos e amigas que hoje se dizem perfeitos e poderosos canais, não ganharão o ingresso desse céu que está aberto aos bons, aos generosos, aos bem aventurados e puros de coração. A missa é bem proferida com todos seu rituais, mas não praticada.

Restabelecer-se com o Cristo. Professar o Cristo com brandura de coração. Renovar-se é da lei. Não há mais tempo para enganos. Não há mais tempo para se denegrir a imagem das pessoas.

Não há mais tempo, o apropriado tempo urge. As leis firmes e atuantes estão em ascensão, assim como cada um de vocês. O trabalhador do Cristo é um servidor, um lenhador. Por isso, não há como desejar condecorações.

O trabalho cristico é oportunidade de ascensão e não de vanglórias. Sois carroças e os carroceiros lhes conduz aos locais mais inusitados através das canalizações autorizadas pelo Cristo até quando estiverem honrando o seu Nome. Não fazes nenhum favor, é o teu dever de ser-humano-luz que almeja sair do estágio em que estais.

Então, avante trabalhador da luz! E já sabes, para evoluir só há um caminho: O da caridade pública e da auto caridade que é o auto conhecimento a luz da luz do Cristo. Olhem-se. Vejam-se. Ainda estão atados a um passado o qual não conheceis.

Então bendizei esse momento e não digladia com quem faz a mesma tarefa com igual finalidade. Tenha atenção com o hoje, para não mais reincidir na negatividade. Há muitas dívidas a saldar. Vês, há muitos entraves energéticos a te cercar.

E a mediunidade é uma porta aberta para o céu que tanto desejas adentrar. E se cresceres ampliando a luz do teu ser, não terás nenhuma concorrência porque fizestes por ti fazendo pelo outro. Não estamos nos referenciando que deveis deixar vossas vidas terrenas com as necessidades que todos conhecem.


Entretanto, o compromisso cristico foi uma assinatura que fizestes em petição. E lá não está escrito que deves ser maior do que qualquer outro que assumiu igualmente ou similar tarefa terrena. Então, olha o que há para ser transformado dentro de ti.

Mede os teus atos e te move para matar as ervas daninhas do ciúme, da vaidade, da competição que faz atrasar o teu progresso. Mas isso, só tu podes fazer sem o cunho da fascinação. Analisa-te para encontrares o que foi plantado equivocadamente dentro de ti. Liberta-te com a luz do esclarecimento e das verdades cristicas.

E um dia quem sabe, no plano maior conversaremos sobre as mudanças que possas ter operado em ti ainda mesmo nessa existência. Com votos de amor, apontamos a razão e o comedimento no que vais fazer para que nasça no teu coração a força do amor de Deus.

Na condição de amigo, de instrutor, de trabalhador universal que conhece as dificuldades de cada alma, sou um ser que deseja que cresças para ti, para, o Alto e para o engrandecimento do teu planeta. Em singelo e puro amor cultivado no recôndito do meu espírito.

Uma voz no deserto agradecida ao Deus criador

Canal: Francyska Almeida

-270311-Fort-Ce-Brasil.

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails